Entretenimento



Descoberto nos destroços

Família de Marília Mendonça vai restaurar diário da artista encontrado no local do acidente aéreo

Caderno ainda não foi aberto, mas família acredita que deve ter "muita coisa boa" nele

05/12/2021 - 12h54min

Atualizada em: 05/12/2021 - 12h55min


GZH
GZH
Som Livre / Divulgação
Diário de Marília Mendonça foi descoberto entre os destroços do avião em que a cantora estava

A família de Marília Mendonça deve contratar um especialista para trabalhar no processo de restauração do diário da artista que foi descoberto entre os destroços do avião bimotor que caiu em 5 de novembro, no interior de Minas Gerais, matando a cantora e outras quatro pessoas.

De acordo com o irmão de Marília, João Gustavo, em entrevista ao jornal O Globo, até o momento, o diário ainda não foi aberto, mas a família acredita que a artista deve ter deixado "muita coisa boa ali", desde fatos relacionados à sua vida íntima a letras de músicas. 

— A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno. Quando a gente fizer isso, eu tenho certeza que a primeira coisa que a gente vai fazer é divulgar se a gente vai gravar essas músicas, se a gente vai terminar o que faltar... Tenho certeza que há muita coisa boa ali — declarou João Gustavo.

Já o advogado da família, Maurício Carvalho, destacou que o caderno "está deteriorado" devido ao fato de ter sido encontrado "muito molhado" e isso dificulta saber "com exatidão" o que tinha no diário.

Além da cantora de 26 anos, também morreram no acidente aéreo o tio e assessor da artista, Abicelí Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Marília deixou um filho, Léo, de dois anos, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff. A guarda da criança será compartilhada entre o pai e a avó materna, Ruth Moreira. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias