Entretenimento



Entre brigas e beijos

Farofa da Gkay: o que é a festa com famosos que está dando o que falar

Atriz e digital influencer Gessica Kayane fechou hotel em Fortaleza para comemorar seu aniversário ao longo de três dias

07/12/2021 - 07h20min

Atualizada em: 07/12/2021 - 07h25min


GZH
GZH
Instagram / @gessicakayane / Reprodução
Gkay pronta para o primeiro dia da sua festa de aniversário, em Fortaleza

 A atriz e digital influencer Gessica Kayane, conhecida como Gkay, chegou aos 29 anos na última sexta-feira (3) e a data não poderia passar despercebida. Muito pelo contrário. A artista fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, para receber convidados famosos ao longo de três dias, de domingo (5) a terça-feira (7). É a tradicional "Farofa da Gkay", realizada desde 2017. 

Entre as atrações do evento, estão Alok, Wesley Safadão, Xand Avião e É o Tchan. Até agora, a comemoração já teve briga por comida, perfomance da anfitriã e pegação entre famosos.

Beijos para lá e para cá

Na abertura do evento, Gkay performou no palco ao som do funkeiro e DJ Pedro Sampaio. Aliás, a primeira noite também foi marcada por reencontros e rolaram beijos entre os dois, que já tiveram um affair. Veja abaixo a publicação da atriz na sua rede social, mostrando alguns momentos da festa:

Falando em beijos entre famosos, a atriz, youtuber e ex-BBB Viih Tube foi vista beijando o youtuber Isaías Silva, conhecido por interpretar personagens de comédia na internet. E também aproveitou com Lipe Ribeiro, que já participou do reality De Férias com o Ex. Ainda na lista de pegações, a atriz Kéfera Buchmann protagonizou beijos com o influencer Vittor Fernando e, depois com o ator Pablo Salles. Outro casal formado durante a festa foi o influenciador Yarley Ara e o apresentador Matheus Mazzafera.

Perfis do Instagram confirmaram que João Guilherme e Bella Kaffer também se relacionaram durante a festa. Sarah Andrade também esteve no evento, assim como seu ex, Lucas Viana, e os dois teriam chegado juntos no aeroporto de Fortaleza, no último domingo (5). O Influencer Lucas Guedez foi visto aos beijos em momentos diferentes com os youtubers Álvaro e Thomas Santana. Um reencontro esperado no evento, porém apenas na amizade, foi o dos ex-BBBs Gil do Vigor e Fiuk.


Desentendimento por comida

Nem só diversão marcou o primeiro dia. Ainda na tarde de domingo (5), antes do início da Farofa, Gkay e o influenciador e dançarino Alisson Jordan se desentenderam. Ele teria reclamado, em tom de brincadeira, que precisaria pagar para comer na festa. Mas, insatisfeita com o comentário, a anfitriã fez uma live reclamando da atitude de Alisson. E não só: a influenciadora foi ao bar do hotel, subiu em um balcão e gritou para os convidados que ela pagaria pela comida.

Com a situação, Alisson chegou a ser atacado nas redes sociais. Mas, momentos depois, ele e Gkay se encontraram e acertaram as desavenças.

Atrações do palco da Farofa da Gkay

Nesta segunda-feira (6), as atrações da Farofa da Gkay são Matheus Fernandes, Wesley Safadão, Zé Felipe, Xand Avião, É o Tchan, Simaria e Felipe Amorim. No domingo (5), Alok e Pedro Sampaio tocaram no palco da festa. Léo Santana e Mc Kevinho são as apresentações confirmadas para o último dia do evento, terça-feira (7).


MAIS SOBRE

Últimas Notícias