Entretenimento



Falando de Sexo

Fingir orgasmo pode prejudicar a relação

Isso demonstra que nenhum dos dois está tendo um bom sexo

07/12/2021 - 16h12min

Atualizada em: 07/12/2021 - 16h13min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

 Me enchi de coragem e estou aqui para dizer que eu não tenho orgasmos, mas digo para o meu namorado que sim. Ou seja, eu finjo. Isso não é algo de outro mundo, porque várias amigas já me disseram que fingiram, mas sei que não faz sentido mentir. Porém, morro de vergonha de falar sobre isso. O que vocês acham?

Ainda hoje, muitas mulheres acham que os homens são os responsáveis por proporcionar prazer na relação. Porém, se elas conhecessem melhor o próprio corpo, poderiam orientá-los na hora do sexo. Assim, os dois ficariam satisfeitos.

Cada vez que finge o orgasmo, a mulher sinaliza ao par que está gostando do que ele está fazendo, mas, na verdade, nenhum dos dois está tendo um bom sexo.

É como se, de alguma forma, o nosso próprio prazer sexual fosse menos importante. Muitas fazem isso para não ferir os sentimentos do parceiro.

Leia outras colunas

Como agir

Para virar esse jogo,você precisa buscar formas para se excitar mais e nunca fingir orgasmos. Sim, sabemos que dá um certo receio de não saber como dizer ao companheiro o que você deseja. A maioria das mulheres não conhece a sensação de um orgasmo. Mas pode ter certeza de que não é como nos filmes eróticos. Se é para fazer algum som, que seja para se sentir poderosa, não para excitar o par.

Um bom começo é você ouvir seus próprios sons e prestar atenção na maneira como o seu corpo se move durante a transa. Isso pode ajudar na excitação. A mulher se envolve mais com o som que ela faz, durante o sexo, do que com os do parceiro. 

Busque ter prazer, inicialmente, durante as preliminares. E, se conseguir também na penetração, é lucro. 

Últimas Notícias