Entretenimento



Climão

Fiuk e Tatá Werneck trocam farpas após exibição de episódio polêmico de "Lady Night"

Cantor alegou que apresentadora não cumpriu roteiro combinado entre eles; humorista nega

07/12/2021 - 08h14min

Atualizada em: 07/12/2021 - 08h15min


GZH
GZH
Divulgação / Multishow
Fiuk gravou em agosto uma entrevista com Tatá Werneck para o "Lady Night"

As alfinetadas entre Fiuk e Tatá Werneck não ficaram somente no estúdio do Lady Night. Durante uma entrevista gravada em agosto, mas que foi ao ar na semana passada, o cantor, ator e ex-BBB ficou incomodado quando perguntado sobre sua relação com Juliette e seu hábito de fumar.

Neste fim de semana, os dois voltaram se manifestar sobre o assunto em publicações nas redes sociais. Primeiro, Fiuk publicou uma série de Stories no Instagram dando a sua versão de que a apresentadora teria "saído do roteiro" durante o papo.

— A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado — começou Fiuk.

— Eu peço desculpa, Tatá, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim... Não foi por mal, de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali — completou.

Depois, Tatá Werneck foi ao Twitter desmentir o convidado. "Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto", disse ela. "Ele se desculpou inventando algo que não aconteceu", criticou, em outro tweet, em resposta a um usuário que argumentou que Fiuk já havia se desculpado. 

De acordo com Tatá, o programa teria respeitado o único pedido de Fiuk antes da entrevista. "Falei tudo isso pro Fiuk antes. Ele deixou tudo. Pediu pra não fazer uma única coisa, que eu não fiz", defendeu-se Tatá. 

A apresentadora e humorista disse ainda que não queria o mal do cantor, e sim protegê-lo. "Mas quando ele fala algo que não aconteceu, ele me obriga a me defender. Não quero que ataquem ele. Mas também não quero mentiras", continuou.

Tatá também deu a entender que o desconforto entre os dois foi maior do que o mostrado no programa. Ela disse que só exibiu o episódio porque uma pessoa que estava presente nas gravações vazou, ainda em agosto, a informação de que o cantor não tinha gostado das piadas da apresentadora.

"E foi justamente por isso que eu não pus no ar os 10 minutos em que ele parou o programa. Parem. Eu fiz de tudo pra proteger ele. Mas mentira não admito", disse a apresentadora. "Se não tivesse vazado a briga eu teria tirado tudo! Mas como vazou eu deixei só aquilo. Pra vocês acharem que foi só aquilo", explicou, em outro tweet.

Horas depois, Fiuk replicou os comentários de Tatá em novas publicações no Instagram.

— Chato, tudo bem. Não sou perfeito e nem finjo que sou. Mas mentiroso... é f*oda — disse o cantor e ator.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias