Entretenimento



Ataque de fofura

Gato de Botas da vida real: felino faz sucesso na internet por semelhança com o personagem de "Shrek"

Vivendo em Nova York, bichano virou uma espécie de influenciador animal, acumulando mais de 600 mil seguidores

05/12/2021 - 12h54min

Atualizada em: 05/12/2021 - 13h10min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Pisco é a versão de carne, osso e pelos do Gato de Botas da franquia "Shrek"

Se o Gato de Botas fosse ganhar uma versão em live action para os cinemas, certamente o "ator" escolhido para o interpretar já estaria escolhido: o gatinho Pisco. Da raça British Shorthair, o felino de cor dourada e residente de Nova York está viralizando por sua semelhança com o personagem da franquia Shrek

De olhos gigantes que remetem à cara de "pidão" do gatinho da animação, Pisco já tem status de influenciador nas redes sociais, acumulando mais de 600 mil seguidores somente no Instagram. Em suas fotos, os fãs do bichinho se derretem, rasgando elogios para a fofura. 

Segundo os seus donos, ao contrário do estereótipo de "indiferente" que os gatos carregam, Pisco é um animal de estimação que adora se aconchegar. Mas nem sempre foi assim. "Quando compramos o Pisco, ele não era o urso de pelúcia que é agora", escreveu o dono do bichinho em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram de Pisco.  

"Ele era muito arisco e não queria que nós o segurássemos ou tocássemos nele. Mas todos os dias mostramos a ele que está tudo bem e não forçamos a barra tentando abraçá-lo ou agarrá-lo. Logo, ele ficou muito mais confiante e começou a ficar curioso", completou o dono de Pisco.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias