Entretenimento



Reconciliação

Gkay faz as pazes com Carlinhos Maia no palco da Farofa

Influenciadora digital e humorista estavam brigados havia três anos

09/12/2021 - 08h01min

Atualizada em: 09/12/2021 - 08h02min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução

Um encontro emocionante marcou a última madrugada da festa de aniversário de 29 anos da atriz e influenciadora digital Gessica Kayane, nesta quarta-feira (8). No palco do evento, Gkay recebeu uma surpresa com a presença do humorista Carlinhos Maia, com quem estava brigada e sem encontrar pessoalmente havia três anos. Os dois se abraçaram e choraram muito, deixando os convidados presentes eufóricos.

Logo depois do momento de carinho, Carlinhos discursou em homenagem a Gkay:

— Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher fod* que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei — declarou o humorista.

Instagram / Reprodução
A influenciadora digital Gessica Kayane celebra seu aniversário com a Farofa da Gkay

Gkay contou que os dois já haviam feito as pazes, mas apenas à distância, e que ela recordou muito a história deles quando Xand Avião e Solange Almeida subiram ao palco da Farofa na terça-feira (7) e também deixaram as brigas no passado:

— Eu falei que me reconciliei com uma pessoa esse ano que faz parte da minha história. Lembrava muito da gente fazendo vídeo de forró, do quanto você me ajudou, de quando você estourou, me pegou pelo braço. É tão louco isso que a gente vive, que faz três anos que a gente não se fala e parece que foi ontem — disse ela.

A tradicional Farofa da Gkay, realizada desde 2017, proporcionou o encontro de Xand Avião e Solange Almeida, que se reconciliaram no palco. A relação dos dois estava abalada desde a saída da cantora da banda Aviões do Forró.

Gkay e Carlinhos estavam há três anos sem se falar por motivos pessoais, segundo eles. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a atriz afirmou que não teve bate-boca, mas que se afastaram. Já o humorista contou em participação no PodCats, podcast de Camila Loures e Virginia Fonseca, em novembro, que os dois não souberam lidar com a fama:

— Muito história subiu a cabeça dela, subiu a minha também. Fama sobre na cabeça de todo mundo. Foi incompatibilidade de, se lá, ideias, trabalhos e tudo mais — explicou.

Suco de entretenimento

A Farofa da Gkay é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta semana. O evento no Marina Park Hotel, em Fortaleza, foi celebrado ao longo dos dias 5, 6 e 7 de dezembro.

O que mais ganhou engajamento do público foram as pegações entre os famosos que marcaram presença na festa. A ex-BBB Viih Tube foi vista beijando o youtuber Isaías Silva, conhecido por interpretar personagens de comédia na internet. A influenciadora também aproveitou o evento com Lipe Ribeiro, que já participou do reality De Férias com o Ex.

Em um story ao lado de Lipe, a atriz afirma ter beijado 46 pessoas diferentes. Em seu Twitter, ela brincou sobre a quantidade:

Os artistas e influenciadores que participaram da festa aproveitaram para formar casais no evento. O destaque ficou para Kéfera que beijou Isaías Silva e Lipe Ribeiro, dois dias depois de Viih Tube. No primeiro dia, a atriz também foi vista aos beijos com o influencer Vittor Fernando e depois com o ator Pablo Salles.

A protagonista do evento também não ficou de fora da pegação. Gkay foi vista beijando um moreno sem camisa. O momento do beijo foi mostrado por Matheus Mazzafera, que fez uma live no perfil da influenciadora. A atriz causou um alvoroço nas redes sociais ao dar uma cantada no ator João Guilherme. Os dois foram vistos se dirigindo ao Quarto Secreto da festa. O denominado "Dark Room" é um espaço onde é proibido ingressar com celulares e que preza pela privacidade de quem quiser utilizá-lo.

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, foi visto na festa tentando beijar Mc Mirella. A  cantora ficou solteira recentemente, após anunciar a separação do funkeiro Dynho Alves, que está confinado em um reality e ainda não sabe da separação.

Outro famoso que teve muito holofote com sua presença no evento foi Whindersson Nunes. O youtuber curtiu junto de amigos e se demonstrou muito simpático, segundo o colunista Léo Dias.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias