Entretenimento



Desejo do falecido padrasto

Glória Menezes leva filha ao altar e realiza seu sonho e de Tarcísio Meira

Filha da atriz, Maria Amélia Brito, decidiu oficializar a união de 24 anos com Horácio Gomes na fazenda da família

31/12/2021 - 08h48min


GZH
GZH
Diego Vara / Agencia RBS

A atriz gaúcha Glória Menezes, 87 anos, acompanhou sua filha, Maria Amélia Brito, até o altar durante a cerimônia de casamento dela com o cirurgião plástico Horácio Gomes, na terça-feira (28). A fazenda familiar, localizada em Porto Feliz, São Paulo, foi palco da celebração que o padrasto Tarcísio Meira e sua esposa gaúcha sempre desejaram.

Com a morte do ator por covid-19 em agosto deste ano, aos 85 anos, a família decidiu seguir com a vontade dele e realizou a cerimônia no local onde a mãe mora desde o início da pandemia. A filha da atriz mora no Rio de Janeiro, junto do agora marido.

Maria Amélia e Horácio estão juntos há 24 anos, mas decidiram oficializar a união por este motivo especial. A cerimônia reuniu cerca de 40 pessoas e foi organizada de forma online, seguindo todos os protocolos de segurança.

A noiva foi acompanhada pela mãe até o altar e a cerimônia foi realizada por uma das filhas de Maria Amélia e neta de Glória Menezes. Segundo apuração do g1, todos os convidados e profissionais que trabalharam no evento foram testados contra o coronavírus.

Segundo o portal, Glória Menezes e Tarcísio Meira sempre foram apaixonados pela vida no campo e viram a oportunidade de cumprir a quarentena durante 2020 com tranquilidade na fazenda.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias