Entretenimento



Falando de Sexo

Homens têm fixação pela prática anal? 

Lembre-se de que entre quatro paredes, de comum acordo, tudo pode acontecer 

01/12/2021 - 14h32min


Lucia Pesca
Andrea Alves
Reprodução / Reprodução

Sou brasileira, mas estou morando em Portugal. Conheci um brasileiro aqui, pelo Tinder, e, desde então, estamos ficando direto. Adoro transar com ele, na real, adoro ele! Conversamos sobre tudo e sobre nossas fantasias sexuais. Eu nunca fiz sexo anal, e ele quer que a gente faça. Conversamos sobre essa história de os homens serem fissurados nisso. O que vocês acham?

Pela conversa que tiveram, você já sentiu que o sexo anal é uma das fantasias preferidas dos homens. Vamos tentar ignorar os tabus e preconceitos e pensar por que a posição pode exercer tanto fascínio e curiosidade. 

Por ser considerado quase uma "depravação" por alguns, o sexo anal se torna ainda mais almejado pelos homens. A ideia de estar fazendo algo "errado" ou proibido atiça a curiosidade e faz com que eles tenham mais vontade de colocar a ideia em ação. 

Leia outras colunas

Desafio

A prática costuma ser inicialmente rejeitada pelas mulheres, e os homens se sentem ainda mais desafiados e estimulados a fazê-la. Como a posição de quatro é a mais comum para o sexo anal, eles podem viver uma fantasia de “domínio” sobre a mulher. Desejar ser penetrada por trás, no entanto, não significa que a mulher seja submissa ou controlada. Lembre-se de que entre quatro paredes, de comum acordo, tudo pode acontecer e fazer parte da fantasia. 

Ao contrário do que muitas mulheres imaginam, o sexo anal pode ser prazeroso não somente para eles. Os dois podem curtir muito a situação. Com a lubrificação adequada, usando lubrificante à base de água, o pênis do companheiro pode ser sentido sem dores ou incômodo. Variar na hora do sexo é sempre bom, mas nada deve ser feito contra a sua vontade.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias