Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/12/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Chega uma hora que não dá para continuar tentando manter o domínio racional sobre os acontecimentos, e surgem as fortes emoções que chacoalham o edifício da postura formal. Resolver visceralmente é que a questão.

O valor que você outorgar às pessoas com que se relaciona é, de muitas maneiras, uma transferência do valor que sua alma dá a si mesma. Observe com atenção a maneira com que você se relaciona com as pessoas e consigo.

Ainda que seja pouco o que você consiga fazer para avançar nos seus propósitos, isso será suficiente para, pelo menos, você voltar a ter uma imagem de si mais eficiente e produtiva. Foque nas atividades fundamentais.

Para que o desânimo não se avolume, ainda que aconteçam milhares de coisas desanimadoras, reserve sempre um tempo para se divertir, para fazer o que você gosta, sem importar o que isso seja. Equilibre o jogo, isso sim.

Um pouco de paz e sossego viriam a calhar neste momento, mas talvez não seja tão fácil assim obter essas condições. De toda maneira, valerá a pena se empenhar nessa busca, porque sua alma precisa de algum tipo de respiro.

Tantas coisas poderiam ser feitas, mas o tempo continua tendo a mesma medida de sempre, portanto, não é conveniente que você assuma mais tarefas das que, sabidamente, seria capaz de dar conta. Tudo em sua medida.

Há talentos em você que ainda não foram desabrochados através da prática e do exercício. Este é um desses momentos em que a alma precisa sentir que ainda há margem para esse desenvolvimento, e começar a praticar.

Apesar de que a sensação de ter a vida empatada diante de obstáculos que se mostram intransponíveis não é a mais atraente, ainda assim essa situação tem a utilidade de fazer você se mexer e entrar em ação.

Poderia tudo ser muito melhor, infinitamente, mas, por enquanto, é o que a realidade pode lhe oferecer. Não seria o caso de você se conformar, mas, pelo menos, aceitar a limitação e fazer o melhor com ela.

Aceite o fluxo maior de gente em sua vida deste momento, porque, mesmo que tire você da segurança de sua caverna, servirá para você ampliar o entendimento da realidade e, por isso, tomar decisões mais sábias.

Aja de acordo com a necessidade, isso vai mitigar quaisquer dilemas que você tiver e ajudar a tomar as decisões pertinentes a cada caso. A necessidade é a mãe do destino, tenha isso sempre em mente. Necessidade.

Há coisas que deixam sua alma refletindo. Esse é um tipo de situação que precisa ser aproveitada para fazer um mergulho profundo em busca de conhecimento e de ampliação de sua percepção de como o mundo funciona.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias