Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/12/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Aproveite o dia porque há energia suficiente disponível para abrir passagem e estabelecer um marco. Muito caminho foi percorrido até aqui e muito mais ainda será trilhado, por isso é importante estabelecer um marco.

Os conceitos que serviram para você entender o mundo precisam ser substituídos por outros, mais avançados e amplos, de modo que seu entendimento continue sintonizado com os fatos, em vez de atrasar o processo.

De uma forma ou de outra, tudo vai mudar, e sua alma sabe bem disso. O assunto é, por isso, que nível de resistência você oporá à força avassaladora das mudanças. Você vai ajudar ou você vai atrapalhar o processo?

O bom entendimento entre as pessoas faz com que se perca menos tempo e, ainda mais, se ganhe uma sinergia que torna tudo mais simples e rápido. Por que será então que as pessoas não buscam ansiosamente o entendimento?

 Em vez de você gastar seu tempo se lamentando porque ninguém oferece uma mão amiga para ajudar, faça tudo que estiver ao seu alcance, pois, assim ganhará vantagem e poderá se dedicar a outras coisas depois. Em frente.

Aquilo que merecer celebração há de ser celebrado com toda pompa e circunstância, porque de agruras a vida está cheia e o tempo da alegria costuma ser bastante curto. Invista na celebração, sua alma merece e precisa.

Casa e família deveriam ser dimensões que brindam com conforto, segurança e um ambiente acolhedor. Porém, nem sempre isso é assim, porque as pessoas andam todas à beira de um ataque de nervos. Tolere e compreenda.

Tudo que seja importante, precisa ser conversado com paz no coração e muita ternura nas palavras, porque importante mesmo é o entendimento e não apenas vomitar as palavras emotivas sobre outras pessoas.

Agora é um breve momento propício para você organizar suas finanças e fazer o que é certo. Nada de gastança, nada de poupança, mas organizar tudo para que as coisas sejam leves e alegres para todas as pessoas.

Tome as iniciativas pertinentes para você demonstrar sua força, mas sem que isso adquira tonalidades ofensivas para ninguém, porque ofensa não é demonstração de força, mas de fraqueza. Cada coisa em seu lugar.

Recriminações, sempre haverá motivo para elas, porque muitos erros são cometidos, e isso é percebido depois. Então, a alma se recrimina pela falta de atenção e lucidez. Perder tempo com isso é uma pena.

Atitudes firmes se fazem necessárias, para que a ordem que você está tentando colocar em marcha não seja atrapalhada pelas pessoas, que não se importam com ordem nenhuma, e fazem as coisas sem planejamento algum.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias