Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/12/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Umas sacudidas serão necessárias, porque de outra forma a inércia continuaria avançando e comprometendo todo o esforço que foi desenvolvido até aqui. Isso não seria digno deste momento de sua vida. Intervenha com firmeza.

Nada está resolvido, tudo depende, ainda, de muito esforço e trabalho, mas se essa perspectiva produzir desânimo em você é porque sua alma andava fantasiando com assuntos completamente fora da realidade disponível.

 Elevar o tom da voz não garante que suas opiniões sejam ouvidas com mais atenção, às vezes muito pelo contrário, porque do jeito que as coisas andam, as pessoas se sentem desafiadas a brigar por muito pouco. É assim.

Corte pela raiz os relacionamentos e situações que não se adequam mais à pessoa em que você se transformou. Sua alma passou por muitas mudanças, mas a realidade ao seu redor não acompanhou isso na mesma velocidade.

A sinergia desejada só acontecerá como resultado de algumas discussões importantes que precisam ser postas sobre a mesa com total honestidade e transparência. Isso é fundamental, senão nada sairá do lugar.

 Quando os responsáveis não fazem o que precisam, alguém tem de tomar para si essa responsabilidade, e fazer acontecer. Adivinhe quem, dentre todas as pessoas, será a alma sorteada para assumir as responsabilidades?

Você vai precisar tomar algumas medidas mais enérgicas para que as pessoas saiam da inércia e façam a parte que lhes toca, porque se ficar esperando por elas reagirem por si sós, só acontecerá isso, ficar esperando.

Mexa no vespeiro, porque ainda que isso provoque algum estresse, isso será preferível a continuar empurrando situações ao futuro, que se repetem, mas que sua alma deseja ver finalizadas o quanto antes.

Algumas coisas precisam ser ditas e, muito provavelmente, nem dê tempo para aprimorar a comunicação, terão de ser expostas de uma maneira crua, pressionadas pela urgência. Isso aliviará um pouco a tensão.

 O que sua alma considera justo não é necessariamente o que as pessoas com que se relaciona acham. A discordância de conceitos de justiça, além das mentiras que circulam à solta, complicam bastante esta parte do caminho.

Quando as medidas enérgicas se tornam necessárias, há de se tomar cuidado para não se exceder nelas, porque são medidas de exceção, que não hão de servir para você aliviar todas as tensões. São medidas pontuais.

No fundo e no fim das contas, no mundo humano tudo é uma decisão. Neste momento, por exemplo, você tem razões para animar e para desanimar, e sua alma terá de decidir a que movimento dar mais valor e exaltar. É assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias