Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia12/12/2021 | 00h05Atualizada em 12/12/2021 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Acertar na atitude correta é um tiro no escuro, você só saberá disso depois de tentar, errar, e consertar o erro. Não se preocupe de antemão com os resultados, se permita a liberdade de errar, mas também de consertar.

Foto:

Um pouco de apreensão sempre haverá, porque apesar de você buscar nestas linhas um desenho do futuro, tudo será sempre uma especulação, já que a realidade e o destino continuarão sendo mais criativos do que nosso entendimento.

Foto:

Encontrar pessoas é importante, mas talvez sua alma esteja cansada de reunir as mesmas de sempre. Isso tem solução, é só você sair por aí à passeio, despretensiosamente e sem rumo fixo. O resto será tudo coincidência.

Foto:

 Ainda que seja domingo, sua alma elabora planos muito interessantes que seria bom colocar em prática o quanto antes, nem que seja para testar a validade, ou os descartar sumariamente se não forem eficientes.

Foto:

O que você compreende precisa ser investigado na prática, porque aquilo que não é percebido através dos sentidos acaba se tornando mera teoria, e de teorias o mundo está cheio. Você precisa de provas práticas, isso sim.

Foto:

Um pouco mais de sono e cansaço do que o normal não é grave, é apenas um sinal de que sua alma precisa de mais tempo no mundo onírico que de costume, pois, é lá que ela vai processar o que precisa neste momento.

Foto:

A atração que você sente por algumas pessoas pode não ser correspondida, porém, isso pouco importa, porque essa atração produz experiências íntimas importantes que hão de servir para alguma coisa. Ou não?

Foto:

Ainda que a contragosto, há coisas que precisam ser feitas. Melhor você as encarar o quanto antes porque assim sobrará tempo, depois, para fazer o que quiser. Protelar e procrastinar não seriam soluções eficientes.

Foto:

A necessidade de viver um pouco de excitação é legítima, mas precisa ser administrada com cuidado, para que não se torne um tiro saindo pela culatra. Há tempo certo para tudo e há tempo de sobra para o que quiser.

Foto:

 Se as coisas ficam um pouco confusas e densas no ambiente em que normalmente você sentiria conforto e segurança, isso significa que sua alma está mandando você sair por aí, sem rumo, em busca dessas condições.

Foto:

As coincidências são a linguagem que o misterioso Universo utiliza para se comunicar com você, e sua alma acusa recibo disso ficando perplexa quando elas acontecem. Aproveite para tentar decifrar as coincidências.

Foto:

Cuide para não confundir suas decisões as contaminando com romantismo idealista, porque nesta parte do caminho sua alma precisa ser honesta e realista, se atendo ao que seja possível fazer, em vez de o ideal.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros