Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/12/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Dá para concluir bastante coisa, apesar de todos os perrengues. Concentre sua atenção no que seja possível, deixando para o futuro tudo que, por enquanto, daria trabalho demais para ser posto em prática. Organização.

Melhor comunicar abertamente suas ideias, sem medo de essas serem aproveitadas por outras pessoas que, depois, não lhe darão os créditos. Isso não importa nem um pouco, ao comunicar suas ideias, outras novas surgirão.

Nunca dará para saber antecipadamente se o que você sente é um desvario da alma ou se é um verdadeiro pressentimento de algo que virá a ser. Você precisa se atrever a experimentar, porque só assim dá para saber.

Quando as pessoas não se mexem, você precisa tomar a iniciativa e começar a fazer o que seria responsabilidade delas, porque não há mais como continuar perdendo tempo. Na melhor das hipóteses, elas seguirão você.

Mantenha seus trunfos na manga, ainda não use suas reservas nem tampouco coloque suas surpresas na mesa do jogo. Mantenha o controle sobre seus impulsos, para não perder boas chances como resultado da precipitação.

Reúna as pessoas com que sua alma se sente à vontade, e se não for possível fazer isso presencialmente, pelo menos se comunique com elas, para atualizar os bons sentimentos com que essas companhias lhe brindam.

As boas sensações que sua alma experimenta nesta parte do caminho não são produto de fantasias, mas de pressentimentos, só que esses ainda não têm como ser comprovados e, assim, ficam parecendo fantasias. Mas, não são.

As lindas ideias que povoam sua mente hão de servir, pelo menos, para desenvolver lindas conversas que aproximem as pessoas e criem o efeito da comunhão. Se algo de concreto sairá disso, por enquanto não importa.

Faça a sua parte e não espere agradecimento algum por isso, porque nesta parte do caminho as emoções andam embaralhadas e distorcidas, e as reclamações só acentuariam essa condição. Melhor deixar passar.

Faça o que tiver vontade, mas cuide para não ofender ninguém com suas atitudes, porque se isso acontecer, a realização de sua vontade não produzirá o efeito benéfico que sua alma procura, muito pelo contrário.

Há sacrifícios importantes na pauta, e esses não devem ser encarados como algo sofrido, porque sua alma tem clareza suficiente neste momento, para perceber os resultados que obterá depois dos sacrifícios. Isso sim.

Continue organizando e planejando tudo direito, porque isso poupará tempo e esforço num futuro não muito distante, quando as engrenagens do destino se encaixarão direito e tudo fluirá com dinamismo. Aí sim!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias