Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/12/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Quanto mais se sobe na vida, mais vertigem a alma sente diante da mera perspectiva de tropeçar e cair. Isso é normal e não deve ser levado muito a sério, é apenas um sinal positivo de que sua alma conhece as alturas.

Quando a alma começa a se projetar ao futuro, o desânimo atual deve dar lugar a esse movimento, mesmo que resmungando e atualizando sentimentos antigos de frustração. Não importa, se projete ao futuro, sonhe.

É hora de arriscar um pouco mais que de costume, porque de outra maneira tudo continuará pela via da inércia, e essa não seria a melhor escolha. Este é o momento em que sua alma precisa definir o rumo que deseja.

As pessoas com que você se relaciona são importantes na mesma medida em que sirvam de referência, seja pelo apreço ou também porque sua alma as quer ver pelas costas. De um jeito ou de outro, elas são referências.

Tudo que é muito bom dá trabalho, e isso é necessariamente assim para que a alma humana valorize direito o esforço que leva à realização. É insuficiente atrair a boa fortuna, é preciso correr atrás dela para a capturar.

O divertimento é necessário e faz muito bem à alma. Procure se aproximar das situações que deixem sua alma leve, se distanciando de tudo aquilo que lhe pesa e que a faz mergulhar em preocupações. Leveza e nada mais.

Considere com carinho a perspectiva de se aproximar mais das pessoas que fazem parte do seu dia a dia, mas que por essas coisas estranhas da vida se tornaram distantes, quase desconhecidas. Hora de superar.

Muitas coisas precisam ser ditas com clareza antes de continuar em frente, mas não de qualquer forma, e sim escolhendo com cuidado o cenário e o momento, no qual as pessoas em vista estejam receptivas.

Faça contas para que tudo esteja direito e organizado. Faça contas para evitar surpresas posteriores. Fazer contas pode ser chato, mas é uma das atividades humanas que agregam ordem e previsibilidade a tudo.

Agora é o momento de continuar em frente e de se abrir passagem no meio de quaisquer dificuldades e obstáculos que, por desventura, sua alma estiver enfrentando. Faça isso com confiança e firmeza.

Este é o momento do ano em que começa a retração de sua alma, o processo mediante o qual se passa em revista tudo que foi feito, e também tudo que deixou a desejar. É um processo íntimo e profundo, mas, em frente!

Faça contato social, evite o isolamento, porque nesta parte do caminho sua alma precisa revitalizar os laços que a vinculam com pessoas que, mesmo não sendo muito semelhantes, mesmo assim são referências importantes.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias