Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/12/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Lide com as dificuldades e perspectivas complexas com a maior naturalidade possível, sem imaginar que nada seja a prova de que está tudo errado. Não está! Porém, não seria sábio se convencer de que tudo seja fácil.

A consolidação de seus pontos de vista é, ao mesmo tempo, o fundamento de todas as discussões que se desenvolvem agora e, ainda mais, das que virão por aí. Sua alma terá de decidir se isso vale a pena ou não.

A impaciência é legítima, porque sua alma se entusiasma com as visões e confia em que tudo que imagina seja absolutamente real e atingível de imediato. Talvez seja, talvez não, só se saberá sobre a marcha.

Tudo que você fica sabendo através das pessoas com que se relaciona, e que tende a mudar sua visão a respeito de algumas delas, há de ser investigado com cuidado e de forma imparcial, para não incorrer em equívocos.

Tantas coisas a fazer e tão pouco tempo disponível, essa é a fórmula da ansiedade. Em primeiro lugar, respire fundo, porque não é necessário dar conta de tudo. Em segundo lugar, transite com leveza por aí.

Leve a sério seu divertimento, porque é uma experiência que brinda com uma válvula de escape para a alma não se convencer de que tudo seja difícil, complicado e constrangedor. Divertimento é fundamental.

Chegou a hora de colocar sobre a mesa essas questões que, por delicadas, sempre são deixadas para depois. Porém, não se preocupe, isso não precisará ser feito num clima dramático, porque há chance de entendimento.

Todas as conversas devem ser levadas adiante com muito cuidado, para não ofender ninguém, porque os temas são delicados e sempre há pontos de vista que alterariam o rumo das certezas, se ouvidos forem, não é?

As coisas sempre serão como são e não como nossa humanidade civilizada imagina que deveriam ser. Esse abismo entre o que é e o que deveria ser é um tema muito atual para sua alma, e precisa ser lidado com cuidado.

Sempre haverá obstáculos, limitações e impedimentos, e nem sempre sua alma terá de lutar contra essas condições. Em muitos casos, a melhor estratégia será a adaptação e esperar pelo momento certo de superar.

Aproveite a chance para sua alma enfrentar os demônios interiores e os deixar para trás, senão definitivamente, pelo menos tendo dado alguns passos firmes nessa direção. Enfrente seus medos e os domestique.

A complexidade dos relacionamentos humanos é um desafio digno de ser enfrentado, porque tudo o mais depende disso. Tomar distância das pessoas é, por isso, um vício que você precisa combater nesta parte do caminho.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias