Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/12/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

De pouco em pouco, a construção de sua experiência de vida acabará entrando nos eixos novamente. De pouco em pouco não é o que sua alma gostaria de ver acontecendo, mas é o que, por enquanto, está disponível. É assim.

Hoje é um ótimo dia para você reunir algumas pessoas e jogar conversa fora com elas, porque desse exercício aparentemente banal surgirão algumas ideias interessantes que poderão ser aplicadas no futuro.

É justamente no momento em que sua alma deixa de buscar o que com tanto afinco investigava e procurava, que por aquelas mágicas misteriosas do destino você dá de cara com aquilo que, antes, eludia seus esforços.

As pessoas dizem algumas coisas impensadamente, sem ter a mínima noção do impacto que causam com suas palavras. É importante você ter isso em mente, para não se voltar contra os mensageiros, que desconhecem a mensagem.

Os ingredientes de sua realidade atual são contraditórios entre si, e isso agrega complexidade à construção de tudo que sua alma pretende realizar. Não se importe com isso, continue tentando apesar de tudo e de todos.

Evite esperar que as pessoas lhe estendam convites, será melhor você tomar a iniciativa de organizar o que imagina ser melhor fazer, do que ficar esperando que as pessoas cumpram os protocolos e etiquetas. Isso não.

Mesmo sendo pouco o que seja possível fazer hoje, será suficiente se for bem feito. Por isso, reluza sua boa vontade e se desapegue dos resultados. Seguindo essa linha de conduta, hoje será um dia muito produtivo.

A leveza é fundamental, tudo o mais que sua alma deseja experimentar depende dela. A leveza não há de depender de circunstâncias, mas ser algo que sua alma decide interiormente, e que irradia como uma influência.

Aquiete seus ânimos, faça o possível e o que estiver dentro do seu alcance para construir um ambiente sossegado para sua alma e, também, para todas as pessoas que estiverem dentro do seu círculo de influência.

Sem você perceber, falará de coisas que, talvez, ainda gostaria de manter sob sigilo. Se isso acontecer, observe as reações e colha essas informações para entender melhor como funcionam os relacionamentos.

Há coisas que a alma sabe, mas que nunca conseguirá explicar como é que sabe o que sabe. O conhecimento espontâneo é uma realidade ao alcance de qualquer ser humano, e há momentos em que isso fica em destaque.

Dá para conversar abertamente sobre algumas questões que atazanam sua alma, mas é fundamental você escolher as interlocuções certas, com pessoas que saibam ouvir, porque de outra forma o tiro sairia pela culatra.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias