Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/12/2021 - 09h38min


arte dg / rbs

As mudanças em andamento são também mudanças de vínculos, porque os que outrora eram produtivos e benéficos, em muitos casos deixaram de ser, e se transformaram em lastros improdutivos. Intervenha nesses casos. Em frente.

Mesmo que você pretenda conservar tudo como era antes, esse esforço não será coroado com êxito, porque o mundo não é mais o de antes e seria impossível você se isolar tanto, que as coisas continuassem iguais.

Até mesmo sua rica inteligência é ofuscada pela complexidade do panorama com que precisa lidar. Não se preocupe com isso, é uma situação passageira, porque logo mais, num futuro próximo, você readquirirá a lucidez.

Os riscos podem provocar aversão, mas não seria possível enfrentar os acontecimentos sem os aceitar. Portanto, cuide para não se estressar demais diante dos riscos, mas aceitar o que a vida lhe propõe, com alegria.

O impacto que sua alma pretende causar no mundo não será resultado de golpe de sorte algum, mas de planejamento, organização e constante adaptação aos movimentos de mudança que se operam no mundo. Nada ao acaso.

Entre repetir o que deu certo outrora e tentar novas formas de abordar os mesmos assuntos de sempre, prefira a segunda opção. Talvez não seja nem fácil nem muito menos espontâneo esse movimento, mas vale tentar.

De início, a alma resiste às mudanças, mas faz isso por pura inércia, impensadamente, porque se refletisse com clareza, abraçaria logo as transformações e embarcaria na aventura proposta por elas. Em frente.

Mesmo que as emoções intensas pareçam apontar à inevitabilidade de algumas decisões impulsivas e precipitadas, procure resistir a esse apelo, porque esse cenário não é produtivo nem tampouco benéfico.

O jeito com que tudo vinha sendo feito não é mais produtivo nem muito menos brinda com resultados positivos. É hora de mudar tudo, porque nem sequer as tradições são eternas, tudo muda e o faz com muita rapidez.

Aceite a perspectiva de que, na prática, tudo seja muito diferente do que você imaginou. Isso é natural, e não deve haver conflito algum a respeito, apenas a necessária adaptação da teoria à prática. É assim.

Os dilemas podem ser incômodos, mas não são ruins, porque refletem com fidelidade as emoções desencontradas com que sua alma precisa lidar nesta parte do caminho. A ambiguidade tem conselhos para lhe dar.

Agora é quando sua alma tem a oportunidade de começar a descobrir que, por trás dos perrengues e dificuldades experimentadas, tudo que se apresentou veio por bem, veio a mobilizar mudanças essenciais. Tudo por bem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias