Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

31/12/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Lançar pensamentos ao futuro, se projetar a cenários melhores do que os atuais, tudo isso e muito mais é propício fazer neste momento, aproveitando que a maioria das pessoas anda olhando para outro lado, distraída.

Ainda que aconteçam coisas que constranjam e limitem sua necessidade de festejar, caberá a você tomar a sábia decisão de ir além da situação, sem se deter a criar caso por nada. A indiferença é a melhor estratégia.

O clima de uns contra outros se torna evidente agora, e não há muito o que fazer para mudar esse estado de coisas. Se quiser participar, haverá conflito disponível. Se quiser se distanciar, isso também será possível.

As pequenas coisas, os detalhes, gestos simples, tudo que normalmente não seria muito valorizado é o que adquire importância para você neste momento. Dedique um tempo à organização, isso melhorará seu ânimo.

Além de ser a véspera de uma festa importante, no céu os sinais favorecem sua alma a entrar em cheio nessa balada, deixando de lado quaisquer pudores ou temores. O divertimento é coisa a se levar a sério, não é?

Onde encontrar um lugar sossegado e confortável neste momento? Busque, porque sua alma o necessita e, também, porque se há alguém que pode encontrar essa condição, essa é sua alma. Continue em frente com a busca.

Jogar conversa fora é uma maneira de sua alma não ter de ficar sozinha com esse mundaréu de pensamentos desencontrados que circulam pela mente. Conversando, esses pensamentos são diluídos e não pesam sobre a alma.

Tudo tem algum preço, menos as emoções humanas que, ou são espontâneas, e por isso verdadeiras, ou são fingidas e não valem nada. No mundo emocional sua alma encontrará o refúgio, conforto e segurança que busca.

É você que vai ter de tomar as iniciativas pertinentes para fazer acontecer o que, para as outras pessoas, seria apenas uma intenção. Sua é a magia de fazer acontecer, a despeito do que o mundo pensar a respeito.

O barulho impera, mas sua alma quer distância, pretende encontrar um refúgio que, a esta altura do campeonato, parece impossível. O lugar de conforto será encontrado dentro de sua própria alma, no coração.

Nem são todos os que estão, nem tampouco estão todos os que são. Reunir as amizades não é algo fácil, porque as pessoas se misturam e nem sempre é possível escolher com quem se está. Porém, toda reunião vale a pena.

Deixe a preguiça de lado e aceite a energia de ação que está disponível para se expressar através de você, porque, apesar da data que convida a nada fazer, na prática há muito a fazer, e seria interessante você aceitar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias