Karina Bacchi revela que deixou de atuar após ler sobre adultério na Bíblia - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Não se sentia à vontade28/12/2021 | 14h41Atualizada em 28/12/2021 | 14h43

Karina Bacchi revela que deixou de atuar após ler sobre adultério na Bíblia

Ex-atriz, que esteve em novelas como "Da Cor do Pecado", não pensa em voltar para a antiga carreira

Karina Bacchi revela que deixou de atuar após ler sobre adultério na Bíblia Reprodução / Instagram/Instagram
Karina Bacchi disse que interpretação da Bíblia a deixou em conflito sobre sua carreira Foto: Reprodução / Instagram / Instagram
GZH
GZH

Karina Bacchi revelou, em entrevista, que largou a profissão de atriz por sua interpretação do que está escrito na Bíblia sobre adultério. Ela, que trabalhou em novelas como Da Cor do Pecado, da TV Globo, não se sentia mais à vontade de continuar na profissão. 

— Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar... Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais — contou Karina ao pastor Rodrigo Silva no canal Positivamente Podcast, do YouTube. 

A atriz continuou falando sobre o impacto dessa interpretação em sua decisão:

— Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso. 

Aos 45 anos e evangélica, Karina Bacchi não pensa mais em voltar a atuar por causa de sua religião. O seu último papel como atriz foi na série Louca Família, na Record. Casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes e mãe de Enrico, de 4 anos, atualmente ela se dedica à carreira de influenciadora digital.

Veja a participação dela no podcast:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros