Entretenimento



"Além da Ilusão"

Lima Duarte viverá relação arruinada com personagem da neta, Paloma, na próxima novela das seis

Dupla será Afonso e a filha Heloísa; bisneta do ator, Clara Duarte também estará na trama

28/12/2021 - 14h41min


GZH
GZH
João Cotta / Globo,Divulgação
Lima Duarte viverá o pai da personagem de Paloma Duarte, sua neta na vida real, em "Além da Ilusão"

Com previsão de estreia para 2022, a próxima novela das seis, Além da Ilusão, trará Lima Duarte contracenando com sua neta Paloma Duarte, que viverá uma das filhas do personagem na trama. Nesta segunda-feira (27), a Globo detalhou o enredo dos dois na novela, que viverão uma relação arruinada por um drama do passado.

Na história criada por Alessandra Poggi, Afonso Carmago (Lima Duarte) mora em um engenho de açúcar em Campos dos Goytacazes. No passado, obrigou Heloísa (Paloma) a entregar para adoção sua própria filha recém-nascida, de quem a mãe nunca mais teve notícias. Com isso, Heloísa tornou-se uma pessoa amarga e desiludida, e cuja maior aspiração é nunca mais pisar naquelas terras. Clara Duarte, filha de Paloma e bisneta de Lima, interpretará a personagem da mãe em cenas de flashback.

Além de lidar com a rejeição da filha, Afonso também se vê diante da decadência da fazenda, improdutiva após o processo de industrialização do país nas décadas de 1930 e 1940. O engenho de açúcar é ameaçado pela possibilidade da chegada de uma fábrica têxtil na região. Na segunda fase da trama, o local dá lugar a uma tecelagem com vila operária, tornando-se este um dos núcleos principais da novela.

A história principal de Além da Ilusão é a de Davi (Rafael Vitti), um rapaz que abandona a fortuna da família para perseguir o sonho de ser mágico. Fazendo shows nas ruas, ele conhece Isadora (Sofia Budke), irmã de Elisa (Larissa Manoela), com quem viverá um romance até a morte da moça. Anos mais tarde, Rafael encontrará a irmã de sua amada, que também será interpretada por Larissa.

No elenco, também foram confirmados Danilo Mesquita, Paulo Betti, Barbara Paz, Alexandra Richter, Debora Ozório, Marisa Orth, Patrícia Pinho e Gaby Amarantos, que fará sua estreia como atriz.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias