Entretenimento



Imprevisto

Luísa Sonza expõe perrengue envolvendo fezes de cobras durante gravação de clipe

Em uma das cenas, artista estava em uma banheira com cerca de 10 serpentes

03/12/2021 - 08h56min

Atualizada em: 03/12/2021 - 09h15min


GZH
GZH
Instagram Luísa Sonza / Reprodução

A cantora Luísa Sonza, 23 anos, contou nesta quinta-feira (2) detalhes sobre os bastidores do clipe de seu próximo trabalho, a canção Anaconda. Mais cedo, ela havia mostrado imagens dela em uma banheira cheia de cobras. Depois, em um papo com seguidores no Instagram, ela falou sobre a experiência:

— Eu nunca tinha pegado a cobra, nem nada. Aí fui fazer as fotos e conheci a cobra. O dono da cobra me explicou tudo sobre e fiquei apaixonada. Inclusive, eu até pensei em ter uma cobra.

Na sequência, ela relatou os perrengues que passou com os animais:

— Eram cerca de 10 cobras comigo dentro da banheira. Até aí, eu estava apaixonada pelas cobras. Comecei a gravar o clipe e duas cobras começaram a transar em mim, mas vamos seguir, né.

Depois, a cantora começou a sentir um cheiro estranho:

— Comecei sentir uns negócios em mim e fui perguntar o que eram aquelas secreções. Aí eu falei: "Gente, isso aqui é cocô". Tinha uns quase dentro da boca, uns pelo corpo e uns boiando na banheira. Um fedor horrível.

Apesar da desconfiança da cantora, a produção disse que não eram fezes, e ela seguiu gravando. Ao terminar a diária das cenas com as cobras, Luísa foi tomar banho. Ao sair, seu produtor confessou que realmente eram secreções dos animais.

(Ele disse:) "Sabe aquilo que a gente falou que era pele de cobra? Era cocô" — relatou Luísa.

Apesar disso, a artista pediu que seus fãs assistam ao novo clipe.

— Coisas que nunca achei que ia passar na vida. A cobra cagou em mim no rosto. Mas eu continuo apaixonada por cobras, por mais que elas tenham cagado ou transado em mim. Eu lembro do cheiro e sinto o gosto do cocô da cobra — contou ela.

Luísa também aproveitou para responder perguntas de fãs sobre o clipe em si. De acordo com ela, a produção custou cerca de R$ 1 milhão, com algumas cenas gravadas em Miami. Além disso, a música terá partes cantadas em português e espanhol. 

Veja trecho da gravação abaixo:

Aviso: conteúdo explícito

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias