Entretenimento



Homenagem marcante

Mãe de Marília Mendonça receberá Prêmio Multishow pela filha

Votação da categoria de cantora do ano foi cancelada para homenagear a artista após a morte dela

08/12/2021 - 08h38min

Atualizada em: 08/12/2021 - 08h39min


GZH
GZH
Instagram Marília Mendonça / Reprodução
Marília Mendonça será representada por sua mãe, Ruth Moreira, no Prêmio Multishow

A mãe de Marília Mendonça estará na cerimônia do Prêmio Multishow 2021, para receber a premiação de cantora do ano pela filha. Ruth Moreira mostrou os preparativos para a ida ao evento que ocorrerá nesta quarta-feira (8), a partir das 21h15min.

Na noite de segunda-feira (6), a mãe da cantora, que morreu em um acidente aéreo em 5 de novembro, mostrou o que está elaborando para representar a artista sertaneja no evento. Ela se submeteu a procedimentos estéticos na boca:

— Para dar um glow e uma hidratada e para dar uma levantada no olhar e ela ficar ainda mais linda e maravilhosa — explicou a médica que realizou a aplicação estética, Ludmilla Rabelo.

A especialista em estética e saúde realizou este procedimento chamado de "escultura labial", que consiste num preenchimento dos lábios. Ela também aplicou botóx em regiões do rosto:

— Melhora a autoestima e suaviza linhas e marcas de expressão —explicou.

Premiação histórica 

Pela primeira vez na história do Prêmio Multishow, o vencedor de uma categoria é revelado antecipadamente. As concorrentes da categoria de cantora do ano concordaram que a votação fosse fechada e que o prêmio fosse concedido à sertaneja. Foram elas: Anitta, Iza, Ivete Sangalo e Luísa Sonza.

A cantora Iza, que vai comandar o Prêmio Multishow de 2021 ao lado de Tatá Werneck falou sobre o gesto:

— Não fazia sentido ser diferente. Marília é uma estrela da música brasileira. Qualquer mulher brasileira foi tocada pela arte da Marília e acredito que não tinha como ser diferente o prêmio ser de outra. É um gesto carinhoso e um gesto pequeno perto da artista imensa que a Marília é — disse a cantora.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias