Entretenimento



Um mês após a morte

Maiara e Maraisa revelam últimas mensagens com Marília Mendonça e inspiração para seguir projetos: "Preparou tudo"

Gêmeas estão apadrinhando a carreira de Gustavo, irmão da amiga, que tem dupla sertaneja com Dom Vittor

06/12/2021 - 12h57min

Atualizada em: 06/12/2021 - 13h01min


GZH
GZH
Globo / Reprodução Gshow
Duplas Maiara e Maraisa apadrinham a carreira de Dom Vittor e Gustavo no lugar de Marília Mendonça

A morte de Marília Mendonça completou um mês no domingo (5). Em entrevista ao Uol, a dupla Maiara e Maraisa, que tinha o projeto Patroas com a artista, recordou as últimas mensagens trocadas com ela e comentou o retorno ao palcos em meio ao luto.

— A gente era amiga o tempo inteiro. Falava de cachaça, de romance, tudo. A amizade sempre veio primeiro, o "cantar" era diversão — recordou Maraisa.

A dupla considerava Marília a "terceira gêmea". As três tinham um grupo no WhatsApp chamado "Só nós", no qual planejavam projetos e trocavam confidências. 

— Até hoje, não apagamos esse grupo. Guardei especialmente essa mensagem que veio logo após conquistarmos a capa da Forbes. Ela escreveu: "Vocês perceberam que nada foi em vão? Ficou tudo como a gente imaginava. Que doideira, né? Nos desgastamos por alguns assuntos, fazemos reuniões, estresse, mas vale a pena ter firmeza nos sonhos" — relatou Maiara, emocionada.

A última vez que Maraisa conversou só com Marília foi às 4h da manhã do dia em que ocorreu acidente:

— Foi uma conversa aleatória, uma bobeira. Mandei mensagem dizendo que a amava e a lembrei de algo do trabalho. Falamos aquele "eu te amo" com muito carinho. Foi a última vez que a Marília me respondeu naquele dia — disse.

Maiara e Maraisa disseram que, após a morte de Marília, chegaram cogitar adiar a agenda de shows até o fim de 2021. Além de seguir com as próprias apresentações, a dupla assumiu algumas da amiga. 

— Ficamos por muito tempo vivendo o trabalho juntas. Os nossos sonhos passaram a ser os das Patroas. Almejamos carreira internacional juntas. O que fazer agora? Nos resta levar esse legado e entregar sempre o melhor — comentou Maiara.

— Recebo tanta força dos fãs, tanto carinho. Sei que nos primeiros shows, principalmente os que seriam da Marília, os fãs não estavam ali para ver Maiara e Maraisa, muitos nem nos conheciam bem. Eles queriam apenas ser confortados por nós. E nós voltamos aos palcos pelas pessoas que dependem de nós e por nossa saúde mental. Se eu estivesse em casa, sem show, estava lascada — acrescentou Maraisa.

Talento de família

Maiara e Maraisa também participaram do Fantástico deste domingo para lançar a carreira do irmão de Marília, Gustavo, que tem uma dupla com Dom Vittor. Ele seria apadrinhado pela irmã, com quem gravou a canção Calculista.

— Num primeiro momento, quando tudo aconteceu, meu pensamento foi parar. Só que aí eu estava vendo as coisas acontecendo de uma maneira natural. E pensando: "Cara, se eu parar vou ter que carregar uma dor de ter perdido a minha irmã. E uma dor de ter fracassado no que ela me encaminhou" — disse Gustavo.

Maiara e Maraisa não contiveram as lágrimas ao recordar a amiga. 

— Coração ainda dói muito, a gente sofre. E, graças a Deus, somos todos privilegiados, porque ela escolheu a gente — disse Maraisa, sobre o apadrinhamento de Gustavo. — Nos últimos dias ela preparou tudo, mesmo sem perceber, acho que era intuição.

— Genial, preparou tudo — acrescentou Maiara.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias