Marcos Oliveira, o Beiçola de "A Grande Família", é internado no Rio de Janeiro - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Estável08/12/2021 | 08h44Atualizada em 08/12/2021 | 08h45

Marcos Oliveira, o Beiçola de "A Grande Família", é internado no Rio de Janeiro

Secretaria Municipal de Saúde não divulgou o motivo da hospitalização do artista

Marcos Oliveira, o Beiçola de "A Grande Família", é internado no Rio de Janeiro João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação/TV Globo/Divulgação
Marcos Oliveira tem enfrentado diversos problemas de saúde nos últimos meses Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação / TV Globo/Divulgação
GZH
GZH

O ator Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o personagem Beiçola na série da Globo A Grande Família, foi internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro. A Secretaria Municipal de Saúde da cidade confirmou a informação ao portal Uol Splash.

Segundo o órgão, o quadro de saúde do artista é estável. O motivo da hospitalização, contudo, não foi divulgado."

Ao jornal Extra, o ator disse que teve "um probleminha na hora de urinar", sem entrar em detalhes.  Ele também afirmou que "está tudo bem agora" e que espera ter alta em breve.

Oliveira enfrentou uma série de problemas de saúde recentemente. Em setembro de 2020, ele precisou passar por um cateterismo após um infarto agudo do miocárdio. Além disso, o ator também tem diagnóstico de diabetes e uma fístula entre a próstata e a bexiga, o que lhe provoca infecções.

No início deste ano, Oliveira revelou que estava desempregado e passando por dificuldades financeiras durante a pandemia. Fãs, então, abriram uma vaquinha para ajudá-lo. Nos últimos meses, ele contava apenas com o apoio de um amigo que pagava suas despesas básicas.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros