Entretenimento



Depoimento

MC VK se manifesta após ser inocentado no caso de MC Kevin

As investigações foram encerradas em novembro, e a ocorrência, arquivada

08/12/2021 - 08h42min

Atualizada em: 08/12/2021 - 08h43min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução

MC VK usou as redes sociais para se manifestar após ser inocentado pela Justiça no caso da morte de MC Kevin. O cantor estava presente na tarde em que Kevin caiu do 5º andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e não resistiu.

Por meio de vídeo no Instagram, VK afirmou que sua vida foi transformada desde o acidente com o colega, e que tentaram incriminá-lo, sem mencionar nomes.

"Não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido. Falaram que mandei um áudio depois, nada a ver. Teve testemunha falsa, nunca pisou no Brasil. O que mandei mal mesmo foi não ter falado com a mãe dele" 

Ele ainda falou que pretende fazer contato com a mãe do funkeiro. 

"Não falei com a mãe dele até hoje por sofrer ameaças. Foi muita bagunça. Deixei o celular na delegacia, vim para São Paulo, fiquei na casa de um amigo. A noite virava dia, minha mente ficou maluca. Peço desculpas para a mãe dele, quero falar olhando no olho dela, pedir perdão, ouvir o que ela tem para falar. Tirar esse peso dela e dentro de mim"

As investigações foram encerradas pela polícia em novembro deste ano, e o caso foi arquivado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias