Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: Jovens talentos prometem brilhar em 2022

Alanis Guillen e Larissa Manoela serão protagonistas das próximas tramas da Globo

31/12/2021 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Cotta / TV Globo/Divulgação
Larissa e Rafa em clima de romance de época

Ano novo, novelas novas! O primeiro semestre de 2022 vem cheio de novidades na telinha da Globo. Tem romance, trama de época e um remake muito aguardado chegando por aí. No início de fevereiro, outra trama de época ocupa os finais de tarde. 

Sai a era da monarquia de Nos Tempos do Imperador, entram os charmosos anos 1930 e 1940, com a estreia de Além da Ilusão. A expectativa em torno da novela de Alessandra Poggi se concentra na protagonista. Contratada no início de 2020, Larissa Manoela finalmente estreia na emissora, e logo em um papel duplo. A jovem atriz se divide entre as personagens Elisa e Isadora, e ambas fazem par romântico com Rafael Vitti, intérprete do mocinho Davi.

A bela é uma fera

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
A nova Juma vem aí!

Em março, vai ao ar no horário nobre a nova versão de Pantanal, sucesso da extinta TV Manchete em 1990. Bruno Luperi é responsável pela adaptação da história original, escrita por seu avô, Benedito Ruy Barbosa.

Alanis Guillen, que brilhou como Rita em Malhação – Toda Forma de Amar (2019), tem a responsabilidade de interpretar a personagem que marcou época na TV. Na pele de Juma, ela dividirá a cena com Jesuíta Barbosa, que viverá Jove na trama. Vale a pena conferir a nova versão da história!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias