Músicos lamentam a morte do sertanejo Maurílio, que fazia dupla com Luiza: "Talento inigualável" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Repercussão30/12/2021 | 09h25Atualizada em 30/12/2021 | 09h25

Músicos lamentam a morte do sertanejo Maurílio, que fazia dupla com Luiza: "Talento inigualável"

Cantor morreu nesta quarta-feira, depois de passar duas semanas internado em estado grave com tromboembolia pulmonar

Músicos lamentam a morte do sertanejo Maurílio, que fazia dupla com Luiza: "Talento inigualável" Reprodução / Instagram @mauriliolem/Instagram @mauriliolem
Artista morreu nesta quarta-feira, após passar quase 15 dias internado em estado grave com tromboembolia pulmonar Foto: Reprodução / Instagram @mauriliolem / Instagram @mauriliolem
GZH
GZH

Famosos do mundo da música foram às redes sociais lamentar a perda do cantor sertanejo Maurílio, que morreu nesta quarta-feira (29). O músico, que fazia dupla com Luiza, tinha 28 anos e estava internado em um hospital de Goiânia desde a madrugada de 15 de dezembro, quando passou mal depois de participar da gravação de um DVD da dupla Zé Felipe e Miguel. Na data, ele teve três paradas cardíacas e recebeu o diagnóstico de tromboembolia pulmonar. Nesta quarta, mais cedo, o artista apresentou disfunção hepática, situação em que as funções do fígado são comprometidas. 

As mensagens deixadas pelos companheiros de estrada de Maurílio destacaram o jeito humilde do cantor, assim como o seu talento e a sua jovialidade, além de lamentarem a perda de mais um músico da nova geração.

Os amigos e admiradores, como Simone e Simaria, Maraisa, Dilsinho e César Menotti, ainda trataram de desejar força para Luíza e para a família do músico, que nasceu em Imperatriz, no Maranhão. 

Veja algumas das mensagens: 


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros