"Não é o nariz que incomoda, é a minha postura", diz Adriane Galisteu após ser chamada de "nariguda" por Mara Maravilha - Entretenimento

Versão mobile

 
 

"Me olho no espelho e me amo"28/12/2021 | 12h20Atualizada em 28/12/2021 | 12h20

"Não é o nariz que incomoda, é a minha postura", diz Adriane Galisteu após ser chamada de "nariguda" por Mara Maravilha

Apresentadora aproveitou a situação para falar sobre autoestima nas redes sociais

"Não é o nariz que incomoda, é a minha postura", diz Adriane Galisteu após ser chamada de "nariguda" por Mara Maravilha @galisteuoficial Instagram / Reprodução/Reprodução
"Precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias", escreveu Adriane Galisteu em seu Instagram após comentário de Mara Maravilhosa sobre seu nariz Foto: @galisteuoficial Instagram / Reprodução / Reprodução

Após ser chamada de "nariguda" por Mara Maravilha, a apresentadora Adriane Galisteu aproveitou a situação para falar sobre autoestima em suas redes sociais. Na noite desta segunda-feira (27), abordou o assunto ao responder a uma seguidora nos Stories. 

"Dri, só pra dizer que sempre amei seu nariz. Você é linda e seu nariz já me inspirou demais. Hoje eu aprendi a me amar", dizia a mensagem da fã.

— Como pode, né? Um nariz incomodar tanta gente... Mas, pensando bem, não é o nariz que incomoda. É a minha postura de não estar nem aí para esses apontamentos todos para cima de mim. Eu me olho no espelho e me amo. É isso que incomoda  — afirmou Galisteu.

Em seguida, a apresentadora compartilhou um texto no Instagram discorrendo mais detalhadamente sobre sua relação com a própria aparência.

"Eu e meu nariz mais uma vez….Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos, onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades, é o primeiro passo", começou ela.

"Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente! Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível. Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa… Eu sei que as vezes não é fácil mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite: funciona! Olha eu e meu nariz sendo feliz", concluiu.

Confira o post:

No último domingo (26), em participação no Programa Silvio Santos, Mara Maravilha precisou dar dicas em uma jogo que a resposta certa era "Adriane Galisteu". Para descrever a colega, usou as palavras "nariguda" e "A Fazenda".

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros