Uma das atrações mais esperadas do Prêmio Mutishow, Anitta não irá mais se apresentar na cerimônia que ocorre nesta quarta-feira (8). Conforme divulgado pelo perfil do canal no Twitter, o cancelamento ocorre devido à incompatibilidade de agenda.
"É uma pena não termos sua energia este ano, mas não faltarão edições para nos divertirmos juntos com a poderosa!", diz o texto.
Infelizmente, Anitta não poderá mais se apresentar no Prêmio Multishow por incompatibilidade de agenda. É uma pena não termos sua energia este ano, mas não faltarão edições para nos divertirmos juntos com a poderosa! ✨
— Multishow (@multishow) December 7, 2021
Nos comentários, fãs da artista lamentaram a situação.
"Poxa, perdeu 50% da audiência. Eu só assisto por causa dela (não desmerecendo os outros) pois tem a Luísa (Sonza) que vai performar e eu vou assistir. A Pabllo (Vittar) também né, vou assistir pelas outras lendas", disse uma usuária.
Poxa
— ɢʀᴇɢσ (@Grieksx) December 7, 2021
Perdeu 50 % da audiência
Eu só assisto por causa dela
(N desmerecendo os outros)
Pois tem a luisa q vai performar e eu vou assistir
A pablo tbm ne vou assistir pelas outras lendas pic.twitter.com/qgMkm3RZXo
"Como assim não tem Junitta amanhã", escreveu outra internauta, fazendo referência à ex-BBB Juliette, que se apresentará no evento.
Como assim não tem Junitta amanhã pic.twitter.com/m6l0ISTS3H
— Bruna Silva (@brunasa1986) December 7, 2021
Cerimônia
A 28ª edição do Prêmio Multishow, que elege anualmente os destaques da música nacional, terá uma cerimônia comandada pela cantora Iza e a humorista Tatá Werneck. Embora o prêmio tenha início às 22h30min no canal, desde as 20h15min o canal Humor Multishow no YouTube transmite o ao vivo do tapete vermelho. Depois, às 21h15min, é a vez do pré-show no Música Multishow no YouTube e no canal pago, com participação de Xuxa.
Entre as premiações nas categorias de melhor cantor, grupo e dupla do ano, além de melhor álbum, canção, hit e artista revelação, o público poderá desfrutar performances de artistas como Juliette, Luísa Sonza e Majur, entre outros.
Antecipadamente, em 7 de novembro, Marília Mendonça foi eleita a cantora do ano, dois dias após sua morte em acidente aéreo. Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Luísa Sonza, que concorriam na categoria, concordaram em eleger sumariamente a cantora e a votação foi cancelada.