Entretenimento



Sem a poderosa

Participação de Anitta no Prêmio Multishow é cancelada na véspera do evento

Emissora afirma que houve incompatibilidade de agenda e fãs da cantora lamentaram nas redes sociais

08/12/2021 - 08h39min


GZH
GZH
Eduardo Bravin / Divulgação
Anitta era uma das atrações mais esperadas do Prêmio Multishow, que ocorre nesta quarta-feira

Uma das atrações mais esperadas do Prêmio Mutishow, Anitta não irá mais se apresentar na cerimônia que ocorre nesta quarta-feira (8). Conforme divulgado pelo perfil do canal no Twitter, o cancelamento ocorre devido à incompatibilidade de agenda.

"É uma pena não termos sua energia este ano, mas não faltarão edições para nos divertirmos juntos com a poderosa!", diz o texto.

Nos comentários, fãs da artista lamentaram a situação.

"Poxa, perdeu 50% da audiência. Eu só assisto por causa dela (não desmerecendo os outros) pois tem a Luísa (Sonza) que vai performar e eu vou assistir. A Pabllo (Vittar) também né, vou assistir pelas outras lendas", disse uma usuária.

"Como assim não tem Junitta amanhã", escreveu outra internauta, fazendo referência à ex-BBB Juliette, que se apresentará no evento.

Cerimônia

A 28ª edição do Prêmio Multishow, que elege anualmente os destaques da música nacional, terá uma cerimônia comandada pela cantora Iza e a humorista Tatá Werneck. Embora o prêmio tenha início às 22h30min no canal, desde as 20h15min o canal Humor Multishow no YouTube transmite o ao vivo do tapete vermelho. Depois, às 21h15min, é a vez do pré-show no Música Multishow no YouTube e no canal pago, com participação de Xuxa.

Entre as premiações nas categorias de melhor cantor, grupo e dupla do ano, além de melhor álbum, canção, hit e artista revelação, o público poderá desfrutar performances de artistas como Juliette, Luísa Sonza e Majur, entre outros. 

Antecipadamente, em 7 de novembro, Marília Mendonça foi eleita a cantora do ano, dois dias após sua morte em acidente aéreo. Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Luísa Sonza, que concorriam na categoria, concordaram em eleger sumariamente a cantora e a votação foi cancelada. 

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias