Entretenimento



Desabafo

Pocah revela crise de ansiedade nas redes sociais e ganha apoio de famosos

Ex-BBBs Camilla de Lucas, Gil do Vigor e João Luiz enviaram mensagens à artista

27/12/2021 - 11h07min

Atualizada em: 27/12/2021 - 11h08min


GZH
GZH
Jeff Porto / Instagram

A cantora Pocah falou abertamente sobre crises de ansiedade que vem sofrendo há algum tempo, em uma série de postagens no Twitter. Após a publicação, nesta quarta-feira (22), vários famosos e seguidores da artista enviaram mensagens de apoio, entre eles os ex-BBBs João Luiz, Gil do Vigor e Camilla de Lucas, que participaram da mesma edição do reality show que Pocah.

Pocah Instagram / Reprodução
Pocah desabafou no Twitter sobre as crises de ansiedade que enfrenta há algum tempo

Na primeira postagem, a cantora publicou uma foto em que aparece dentro de um carro chorando. Ela contou que estava passando por uma crise de ansiedade no momento, mas acabou melhorando e indo a uma festa. Quando retornou do evento, voltou a se sentir mal.

"Na hora que tirei essa foto hoje mais cedo eu estava tendo uma crise que me sufocava... que parecia não ter fim! Horas depois eu fiquei bem, aproveitei a festa e eu até pensei que não voltaria a ficar mal mais. Agora me pego deitada com a sensação de 'dor no peito', uma vontade de gritar", escreveu.

Em outra postagem, a artista agradeceu pela família, fãs e amigos e pelas conquistas na carreira. Pocah ainda disse que não se sente infeliz, mas que tem crises de ansiedade que a deixam mal de uma hora para outra. 

"Não quero que ninguém tenha pena de mim, isso é só um relato! Sei que muita gente passa por isso. E você não precisa passar por isso sozinho(a)! Deus está cuidando de tudo! Priorize sua saúde mental e procure um profissional da área pra te ajudar a lidar com isso", publicou, aconselhando pessoas que passam pela mesma situação a procurar por ajuda de profissionais da área. 

As postagens de Pocah repercutiram nas redes sociais e vários fãs e famosos enviaram mensagens de carinho e conforto para a artista. "Amiga, vou responder e dar RT na mensagem que você me mandou no WhatsApp porque hoje dedico pra tu", comentou a ex-BBB Camilla de Lucas. Já o também ex-BBB João Luiz elogiou a artista: "Você é fod*!".

O ex-BBB Gil do Vigor confessou que já passou por situações semelhantes e mandou uma mensagem de apoio. "Oh amiga! Fica firme. Eu tive algumas crises durante o período no PhD e só Deus sabe o que passei e o pior é que relutamos em compartilhar porque queremos passar a imagem de fortes. Mas saiba que estamos juntos com você! Eu te amo viu? Qualquer coisa me ligue".

Acompanhe os tweets





MAIS SOBRE

Últimas Notícias