Entretenimento



Amor de avô

"Puxou o timing da mãe e a doçura do Rafa", diz João Vitti sobre a neta Clara Maria

Pequena de dois anos é filha de Rafael Vitti e Tatá Werneck

03/12/2021 - 08h54min

Atualizada em: 03/12/2021 - 08h55min


@joaovitti Instagram / Reprodução
"Ela agora soltou a trava da língua e está falando o tempo todo. É uma menina muito amorosa", contou João Vitti sobre Clara Maria

O ator João Vitti, de 54 anos, está curtindo acompanhar de perto o crescimento da primeira neta, Clara Maria, de dois anos. A pequena é filha do ator Rafael Vitti com a apresentadora e humorista Tatá Werneck. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira (2), o artista contou como gosta de interagir com ela. 

— Sempre que eu vou à casa deles, aviso para o Rafa e para a Tatá que o meu tempo integral é da Clara Maria. Não quero nem saber deles (risos). A gente faz muitas coisas juntos. Eu só não troco fralda e coloco para dormir. O resto faço tudo. Outro dia fiz uma horta para ela. Ela também gosta de me ajudar a fazer pão — relatou ele.

Na sequência, ainda descreveu a neta como uma "menina muito amorosa" e com um "humor muito bacana".

— Esta é uma fase em que eles crescem muito rápido. Ela agora soltou a trava da língua e está falando o tempo todo. É uma menina muito amorosa. Ela tem um humor muito bacana, puxou o timing da mãe e a doçura do Rafa — afirmou.

João Vitti está gravando uma participação na próxima novela das seis, Além da Ilusão, na qual será pai do protagonista, Davi, vivido por seu filho Rafael. Na conversa com a publicação, falou sobre suas expectativas para o trabalho.

— Será uma participação afetiva. Estou muito feliz por contracenar com o meu filho. A gente tem uma relação muito próxima. Fico orgulhoso demais ao ver o homem que ele se tornou. Nos bastidores das gravações, toda hora vem alguém da equipe falar comigo sobre como o Rafael é uma pessoa bacana de se trabalhar — contou, orgulhoso.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias