Entretenimento



92 Mais Mulher

Quer facilitar a rotina? Aposte em peças únicas!

Inspire-se nos macacões, vestidos e chemises das famosas

02/12/2021 - 08h29min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Instagram / Reprodução
Patricidade e estilo para todos os momentos

Sabe aquele look que é só vestir e sair de casa? As peças únicas – macacões, vestidos e chemises – são perfeitas para mulheres práticas, que não têm tempo ou paciência para ficar pensando em combinações mirabolantes. Para quem busca praticidade e estilo no dia a dia, elas são as apostas certeiras!

Macacão

Instagram / Reprodução
Maju arrasou no figurino

Se existe peça mais versátil do que esta, desconheço. A jornalista Maju Coutinho que o diga, já que é adepta do estilo. Podemos comprovar isso ao dar uma olhada em seu perfil no Instagram ou quando ela surge na telinha, já que é a apresentadora do Fantástico, ao lado de Poliana Abritta. 

Vale ressaltar que a modelagem reta alonga e afina o corpo!

Chemise

Instagram / Reprodução
Fátima nunca erra!

Nada mais é do que um "vestido-camisa". Algumas mulheres têm como curinga no guarda-roupa, pois é uma peça elegante para qualquer ocasião. Sugiro apostar em uma cor neutra para que possa ser melhor aproveitada com diferentes acessórios. 

Para apresentar o Encontro,  Fátima Bernardes já escolheu uma despojada chemise jeans, perfeita para usar apenas como peça única ou complementar um look.

Vestido

Instagram / Reprodução
Mais à vontade, ou chique para o evento da empresa, Marina apostou nos vestidos

Longo, médio ou curto? Tanto faz! O importante é se sentir bem. Dos modelos mais justos aos mais largos, os vestidos são nossos melhores amigos em todas as estações. Estão sempre presentes nas vitrines das lojas e podem dar aquele charme no look do dia. 

Marina Ruy Barbosa aparece aqui com dois estilos bem diferentes: ao lado, com vestido curtinho na gravação da vinheta de final de ano da Globo e, acima, bem à vontade, com uma peça longa e casual.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias