Entretenimento



Falando de Sexo

Saiba qual é a posição que dá mais prazer às mulheres

Quando ela fica por cima do par na hora do sexo, é confortável para ambos

28/12/2021 - 15h04min

Atualizada em: 28/12/2021 - 17h55min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

No sexo, por que a mulher fica mais confortável quando está por cima?

A posição sexual na qual a mulher fica por cima do par é relativamente fácil de ser executada e confortável para ambos na maior parte do tempo.

Essencialmente, quando a mulher está por cima na hora do sexo, ela pode se preparar para todos os tipos de passeios emocionantes e sensuais, como o ato de sentar (ou ficar de pé) sobre o parceiro com as pernas bem afastadas ou com uma de cada lado.

É uma posição que dá a chance de assumir o controle do seu prazer, enquanto permite que o parceiro tenha uma excelente visão do corpo feminino, além de poder sentir as nádegas da parceira, acariciar os seus seios, estimular o clitóris, tocar no cabelo e rosto dela.

A questão principal é que, ao se movimentar, a mulher estimula toda a sua vulva (parte externa da genitália feminina), o que causa mais tesão.

Leia outras colunas

Dicas

Para intensificar o seu prazer, peça ao parceiro que se deite de costas. Fique sobre ele e se incline um pouco para trás. Apoie o peso nas mãos, que também ficarão para trás. 

Além disso, ao ficar por cima, você pode se masturbar durante a penetração. Dessa forma, vai gerar ainda mais excitação.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias