Show de Zé Felipe em Torres é adiado após integrantes da equipe do cantor testarem positivo para covid-19 - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Agenda suspensa30/12/2021 | 09h24Atualizada em 30/12/2021 | 09h24

Show de Zé Felipe em Torres é adiado após integrantes da equipe do cantor testarem positivo para covid-19

Sertanejo foi diagnosticado com pneumonia viral e outros membros do staff também foram afastados por influenza H3N2

Show de Zé Felipe em Torres é adiado após integrantes da equipe do cantor testarem positivo para covid-19 Som Livre / Divulgação/Divulgação
Zé Felipe tem 23 anos e é filho do cantor Leonardo Foto: Som Livre / Divulgação / Divulgação
GZH
GZH

O show de Zé Felipe que estava marcado para ocorrer no próximo sábado (1º), em Torres, no Litoral Norte, foi remarcado para o domingo seguinte (9). O sertanejo, que é filho do cantor Leonardo, foi diagnosticado com uma pneumonia viral e precisou cancelar apresentações previstas para os dias 30, 31 e 1º após seis membros do seu staff precisarem ser afastados também por motivos de saúde.

Em comunicado, a empresa que representa o artista, a Talismã Music, informou que ele apresentou melhora significativa de terça para quarta-feira (29). No entanto, de acordo com o texto, três membros da equipe dele foram diagnosticados com covid-19 e outros três com a influenza H3N2 (gripe A).

Segundo a produtora ProShow, apesar de remarcada, a apresentação de Zé Felipe em Torres deve ocorrer no mesmo local, o Parque do Balonismo.

Zé Felipe anunciou na segunda-feira (27) que estava doente. "Galera, passando aqui para avisar vocês. Ontem, quando comecei a passar mal, a gente fez testes e exames, e eu estou com pneumonia viral. Agora, é me cuidar aqui e tomar os remédios", disse ele, em seu perfil no Instagram. No domingo (26), ele havia recebido um diagnóstico de amigdalite.

A influenciadora Virgínia Fonseca, esposa do cantor, também apresentou sintomas de pneumonia, que são similares aos da gripe. Para evitar o contágio da filha do casal, Maria Alice, que tem apenas sete meses, a bebê ficou sob os cuidados do avô Leonardo.

"Quem diria que Seu Emival estaria às 15h assistindo Mundo Bita...? É, gente, a vida muda", brincou Poliana, esposa de Leonardo. Ela publicou uma série de vídeos da neta em seu perfil no Instagram.

 
 
 
 
 
 

Mais sobre

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros