Entretenimento



Domingão

"Show dos Famosos": Gloria Groove sai na frente em semifinal com nota perfeita

Cantora interpretou Luis Miguel e conquistou 10 de todos os jurados e do público

06/12/2021 - 08h29min

Atualizada em: 06/12/2021 - 08h30min


GZH
GZH
Globo / Divulgação
Gloria Groove na semifinal do "Show dos Famosos", quadro do "Domingão"

O Show dos Famosos está chegando em sua reta final. Foi realizado neste domingo (5) a primeira rodada da semifinal da competição de covers, que colocou Gloria Groove, Mariana Rios e Robson Nunes no palco do Domingão com Huck para imitar grandes ícones da música. 

O júri seguiu com a formação que vem acompanhando todas as rodadas da atração: o diretor da Globo Boninho, a cantora Preta Gil e a atriz Claudia Raia. Cada um deles com a tarefa de dar uma nota de zero a 10 para as apresentações. A plateia do auditório, representando o público de casa, também participa com uma quarta nota.

E os tributos já começaram em grande estilo com uma homenagem a Tim Maia, feita pelo ator Robson Nunes. Ele escolheu interpretar duas canções icônicas do artista: Gostava Tanto de Você e Vale Tudo.

Com nota 9,9 do auditório, de Claudia Raia e de Boninho, Robson impressionou Preta Gil, que lhe deu um 10.

— Achei ousado você escolher essa época do Tim, anos 70, que não temos tanta referência. Você trouxe o Tim dos anos 70 e o Tim divertido. Fiquei emocionada com seu número — afirmou a cantora.

Já Gloria Groove apostou em uma transformação radical e subiu ao palco como o cantor porto-riquenho Luis Miguel. E a aposta deu certo: ela garantiu nota 10 dos três jurados e da plateia com sua interpretação de La Barca.

— Sou uma apaixonada por talento. Me curvo para uma pessoa trabalhadora como você, uma pessoa que não tem preguiça, que está estudando o tempo todo, se desafiando — declarou Claudia Raia após a performance.

Enquanto isso, Mariana Rios decidiu interpretar a cantora e compositora Alanis Morissette, de quem é fã. Ela levou ao Domingão o hit You Oughta Know e conquistou nota 10 de Preta Gil, 9,9 de Claudia Raia e Boninho e apenas 9,8 do público.

— Eu amo essa mulher! A minha adolescência, minha transição era ela. É uma artista que gosto muito, uma grande artista — revelou Mariana.

Não houve eliminados já que é a primeira rodada da semifinal. O ranking de pontos, enquanto isso, recomeçou do zero. Veja como ficou após este domingo:

  • Gloria Groove: 40
  • Robson Nunes: 39,7
  • Mariana Rios: 39,6

Últimas Notícias