Show que Zé Neto & Cristiano fariam em Xangri-lá nesta segunda-feira é cancelado - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Litoral Norte27/12/2021 | 08h56Atualizada em 27/12/2021 | 08h58

Show que Zé Neto & Cristiano fariam em Xangri-lá nesta segunda-feira é cancelado

Produtora afirma que apresentações de Maiara e Maraísa e demais artista seguem confirmadas

Show que Zé Neto & Cristiano fariam em Xangri-lá nesta segunda-feira é cancelado Divulgação/Assessoria Márcia Stival
Zé Neto (E) está em tratamento pulmonar e, por orientação médica, não pode fazer shows Foto: Divulgação / Assessoria Márcia Stival
GZH
GZH

O show que a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano faria nesta segunda-feira (27) na Maori Beach Club, em Xangri-lá, foi cancelado. De acordo com a Opus Entretenimento, as apresentações de Maiara & Maraísa, Eme DJ, DJ Hans Ancina, Raffa Santos e Gabriel Lorenzo estão mantidas. Já os Barões da Pisadinha foram confirmados no line-up.

Em comunicado, a Opus afirmou que o cancelamento do show da dupla se dá por conta do tratamento pelo qual Zé Neto passa para tratar um fungo no pulmão. Por orientação médica, o cantor precisa ficar em repouso - portanto, impossibilitado de fazer shows.

Na semana passada, Zé Neto divulgou que está tratando um problema nos pulmões. Segundo comunicado da assessoria do cantor, o artista está com "foco de vidro" no pulmão – mancha com aspecto de vidro fosco que aparece nos exames e indica uma lesão pulmonar associada a diversas condições, desde alguns tipos de câncer a inflamações. 

As causas da condição, ainda segundo o comunicado, podem estar relacionadas ao uso de cigarro eletrônico ou à covid-19, que o artista contraiu em junho de 2020.

"Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da covid-19 e também é uma das consequências do consumo de cigarro eletrônico. Ele já está em tratamento", afirma o texto. 

Com vários nomes de comercialização (e-cigarette, e-ciggy, e-pipe, e-cigar, heat not burn, vape), nenhum tipo de cigarro eletrônico é permitido no Brasil, ainda que nos últimos tempos tenha se popularizado, especialmente, entre os jovens. A Agência Nacional de Vigilância em Saúde (Anvisa) destaca que não há dados sobre a segurança dos produtos e ressalta que os cigarros eletrônicos contêm nicotina, que causa dependência.

Em março deste ano, a dupla de Zé Neto, o cantor Cristiano, precisou ser internado por complicações devido à covid-19.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros