Sites estrangeiros afirmam que Rihanna está grávida - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Repercutiu nas redes01/12/2021 | 12h17Atualizada em 01/12/2021 | 14h40

Sites estrangeiros afirmam que Rihanna está grávida

Notícia foi publicada em conjunto pelos portais MTO News e NewsNationUsa, dos Estados Unidos, e se tornou um dos assuntos mais comentados do dia na internet

Sites estrangeiros afirmam que Rihanna está grávida POOL / GETTY IMAGES NORTH AMERICA/GETTY IMAGES NORTH AMERICA
Rihanna em evento oficial de Barbados Foto: POOL / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES NORTH AMERICA
GZH
GZH

Rihanna está grávida pela primeira vez, afirmou o portal internacional MTO News nesta terça-feira (30). A notícia repercutiu na internet, e o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais no dia.  

O veículo, cuja apuração foi feita em conjunto com outro site americano, o NewsNationUsa, cita duas fontes de Barbados, país de origem da cantora, que teriam dito que a suposta gravidez de Rihanna é aparente.   

— Rihanna está grávida, ela tem uma barriga enorme e está aparecendo. Estou tão animado — teria dito uma das fontes ao MTO News.  

Entre as especulações sobre a gestação, está a de que o bebê seria fruto da relação com o rapper A$AP Rocky.  

— Os funcionários (de Rihanna) foram informados que não é permitido beber ou fumar. Ela está grávida e deseja trazer seu bebê para um ambiente saudável — disse a outra fonte, conforme o portal.  

Nomeada Heroína Nacional de Barbados  

Rihanna foi nomeada Heroína Nacional de Barbados na última segunda-feira (29), durante cerimônia em que o país se tornou oficialmente uma república.  

Em 2018, a cantora também foi nomeada Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária de Barbados, uma função que envolve a promoção de educação, turismo e investimento na ilha caribenha. 


 
 
 
 
 
 

Mais sobre

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros