Sugestões para reacender a paixão no casamento - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Falando de Sexo19/12/2021 | 12h21Atualizada em 19/12/2021 | 18h06

Sugestões para reacender a paixão no casamento

Parceria entre o casal é fundamental para apimentar a relação

Sugestões para reacender a paixão no casamento Reprodução / Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução / Reprodução
Lucia Pesca

Como posso estimular o meu marido? Ultimamente, ele anda sem vontade de fazer sexo. Nunca foi assim. Me ajudem!

Amiga, é comum achar que, quando a libido do parceiro está baixa, é por falta de desejo por você. Mas, na verdade, essa é a causa mais distante em comparação a outros fatores prováveis. A diminuição no apetite sexual pode ser causada por problemas hormonais, emocionais ou rotina no relacionamento.

Aqui, seguem algumas sugestões que podem ajudá-la a lidar com a falta de libido do seu marido. A primeira coisa a fazer é marcar uma consulta com um médico e ir junto com ele. O sucesso no tratamento depende muito da colaboração da companheira. 

Leia outras colunas

Diálogo

A partir daí, vocês dois precisam analisar o que afetava a libido dele. Dessa forma, vão descobrir que a falta de tesão pode ser reflexo de problemas do próprio homem, como repressão familiar, monotonia sexual ou estresse.

Tente algo novo. Só a iniciativa da mulher já colabora muito para melhorar a excitação. Incremente as preliminares, por exemplo, assistindo a algo bem erótico junto com o seu par. 

A masturbação e o sexo oral são carícias que, se feitas com tesão e vontade, levam a uma intensa excitação, algo que seu parceiro irá se lembrar por dias. Pode ter certeza de que a sua motivação já é um grande passo para ajudá-lo.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros