Entretenimento



Mão na massa

Tadeu Schmidt visita obras da casa do "BBB 22" com Boninho: "Pronto para a gente trabalhar"

Programa está marcado para estrear em 17 de janeiro, na TV Globo

09/12/2021 - 08h10min

Atualizada em: 09/12/2021 - 08h13min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram @boninho
Boninho compartilhou vídeo do tour pelo canteiro de obras na companhia de Tadeu Schmidt

Novo apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt já está com a mão na massa para a edição de 2022 do reality show. Nesta quarta-feira (8), o jornalista visitou o canteiro de obras da casa que deve abrigar os brothers e sisters do BBB 22 ao lado de Boninho, diretor de Entretenimento da Globo, e Rodrigo Dourado, responsável pela direção do programa. 

Um vídeo do passeio pelo estúdio foi compartilhado por Boninho nas redes sociais. Nas imagens, Tadeu Schmidt aparece com um capacete de construtor e anima-se com o tour pela futura casa mais vigiada do Brasil. 

"Olha quem veio visitar a obra da casa! Tadeu está pronto para a gente trabalhar!", brinca Boninho.

Escolhido para substituir Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil, Tadeu se despediu da apresentação do Fantástico em 14 de novembro. Após tirar férias com a família, ele começou a trabalhar no projeto do BBB no dia 29 de novembro, uma segunda-feira, e celebrou o início da nova jornada nas redes sociais: "Que legal que o primeiro dia de labuta é no primeiro dia da semana". 

O BBB 22 está marcado para estrear em 17 de janeiro. Como já adiantado por Boninho, o programa seguirá com participantes divididos nos grupos Pipoca, de anônimos, e Camarote, de famosos. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias