Entretenimento



Despedida

Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York

Ato ocorreu no dia em que morte do comediante completava sete meses

05/12/2021 - 11h59min

Atualizada em: 05/12/2021 - 12h11min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram Thales Bretas

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas compartilhou no sábado (4) um vídeo em que joga as cinzas do comediante em Nova York, nos Estados Unidos — exatamente na data em que a morte do artista completava sete meses. Em publicação no Instagram, o dermatologista contou que o ato foi uma forma de eternizá-lo na cidade americana.

"Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu!", escreveu ele.

Reprodução / Instagram Thales Bretas
Dermatologista compartilhou vídeo no Instagram

Nos comentários, famosos deixaram mensagens de apoio e carinho.

"Chorando aqui, vendo como vocês se escolheram de um jeito lindo, como vocês estão fazendo tudo de um jeito tão certo, tão bonito… Fiquei repleta de amor…", disse Regina Casé.

"Que lindo meu amor !!!! Estou aos prantos de emoção", escreveu Preta Gil.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos devido a complicações da covid-19. Deixou o marido Thales e seus filhos, Romeu e Gael. O ator gostava de viajar à Nova York e, em 2018, comprou um apartamento na metrópole.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias