Thiago Costa recebe alta após acidente com moto aquática: "Meu Deus, quanta gratidão" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Recuperação07/12/2021 | 08h14Atualizada em 07/12/2021 | 08h15

Thiago Costa recebe alta após acidente com moto aquática: "Meu Deus, quanta gratidão"

Sertanejo passou mais de 20 dias internado em hospital no Pará e realizou quatro cirurgias

Thiago Costa recebe alta após acidente com moto aquática: "Meu Deus, quanta gratidão" Thiago Costa / Reprodução @thiagocostaoficial/Reprodução @thiagocostaoficial
Thiago Costa sofreu um acidente aquático e teve de passar por quatro cirurgias enquanto esteve internado no hospital Foto: Thiago Costa / Reprodução @thiagocostaoficial / Reprodução @thiagocostaoficial
GZH
GZH

O cantor sertanejo Thiago Costa recebeu alta nesta segunda-feira (6) após passar mais de 20 dias internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, no Pará. O artista sofreu um acidente de moto aquática e teve de realizar quatro cirurgias durante a internação.

Nas redes sociais, o cantor afirmou que apesar da alta, ainda precisará voltar ao hospital para cirurgias agendadas, mas segue se recuperando bem. 

"Hoje estou de alta para voltar para minha casa, para junto da minha família, ver minhas filhas. Meu Deus, quanta gratidão! Vou precisar voltar para o hospital em data programada para outras cirurgias. Não tem como descrever para vocês o que estou sentindo. Graças a Deus tive livramento divino e sou um novo Thiago Costa, nasci de novo." escreveu em publicação.

Durante o período em que esteve internado, sua equipe pediu doações de sangue para o artista, que teve de realizar intervenções no braço e na perna. Ele precisou utilizar nove bolsas de sangue. Thiago teve alta da UTI no dia 19 de novembro.

"Deus me deu a oportunidade de muito em breve voltar a fazer o que amo, que é cantar pra vocês. Gratidão pelas orações e gestos de carinho que recebi nesse período tão difícil", finalizou Thiago na mensagem.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros