Entretenimento



Mudança na programação

"Verdades Secretas 2" tem final adiado, mas próxima leva de capítulos é antecipada

Desfecho das protagonistas da novela será conhecido com dois dias de atraso

10/12/2021 - 09h25min

Atualizada em: 10/12/2021 - 09h26min


GZH
GZH
Pedro Pinho / TV Globo/Divulgação
Giovanna (Agatha Moreira) e Angel (Camila Queiroz) são as protagonistas de "Verdades Secretas 2"

A programação dos últimos capítulos de Verdades Secretas 2 foi alterada. Conforme a Comunicação da Globo, oito episódios da reta final, que estavam programados para entrar no catálogo do Globoplay na quarta-feira (15), estarão disponíveis na segunda (13). Já os dois capítulos que encerram a trama foram adiados em dois dias e estarão disponíveis somente no dia 17 de dezembro, sexta-feira da mesma semana.

"O objetivo da mudança é evitar os famosos spoilers nas redes sociais e dar chance aos espectadores de chegarem juntos ao desfecho da trama", afirmou a emissora.

Nos últimos capítulos, Cristiano (Rômulo Estrela) coloca em prática o plano para garantir que Angel (Camila Queiroz) confesse o assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi). Angel, por sua vez, tenta fazer um acordo com Percy (Gabriel Braga Nunes) para sair dessa situação. Além disso, a protagonista também é alvo de Lara/Lua (Júlia Byrro), que tenta recuperar o relógio de seu irmão, que tem código para uma conta secreta e está nas mãos de Angel.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias