Entretenimento



"Ai, se eu te flecho"

Vingador sertanejo? Michel Teló aparece como Gavião Arqueiro para campanha de streaming; veja o vídeo

Cantor foi convidado para encarnar o herói depois de ser comparado com o ator do personagem nas redes sociais

28/12/2021 - 14h38min

Atualizada em: 28/12/2021 - 14h40min


GZH
GZH
Disney+ / Reprodução
Jeremy Renner (E) é o Gavião Arqueiro original, enquanto Michel Teló (D) é a versão brasileira do herói

Depois de diversas comparações na internet entre Michel Teló e o astro Jeremy Renner, intérprete do herói Gavião Arqueiro, o Disney+ decidiu abraçar a zoeira e lançar uma ação com o músico. Na campanha, o jurado do The Voice Brasil se transformou no personagem-título da série mais recente da Marvel para a plataforma do streaming.

Munido de arco e flecha, o cantor repetiu frases disparadas pelo personagem na atração do Disney+ e ainda terminou o vídeo cantando: "Ai, se eu te flecho". Na legenda da postagem, Teló escreveu: "O momento que a internet pediu chegou! Vocês andam falando que eu tô parecido com o Gavião Arqueiro. Será mesmo? Tem gente aqui achando até que eu faço parte dos Vingadores e que sou o Michel Teló de Flecha!".

A produção acompanha a passagem de bastão de Clint Barton (Jeremy Renner) para Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Além da dupla de atores, o elenco também é composto por Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Fra Fee (Kazi), Alaqua Cox (Maya Lopez) e Florence Pugh (Yelena Belova). 

A série tem seis episódios. Esta é a quarta produção em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki. Gavião Arqueiro tem novos episódios disponibilizados toda quarta-feira no Disney+. 

Veja o vídeo: 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias