Entretenimento



Acerto de contas

Xuxa e Mara Maravilha vão se reencontrar após se desentenderem nas redes sociais

Rainha dos baixinhos ficará cara a cara com desafetos para gravação de um documentário sobre sua trajetória

08/12/2021 - 08h42min

Atualizada em: 08/12/2021 - 08h43min


GZH
GZH
Reprodução / Reprodução
O último encontro na televisão entre Xuxa e Mara Maravilha ocorreu em 2016, durante extinto programa da rainha dos baixinhos

A apresentadora Xuxa Meneghel irá se reencontrar em breve com Mara Maravilha para a gravação de um documentário sobre a trajetória artística da rainha dos baixinhos. As artistas já discutiram e publicaram indiretas uma para a outra por meio das redes sociais.

A briga mais recente entre as apresentadoras aconteceu no dia 8 de novembro, quando Mara Maravilha criticou a música Ilariê, cantada por Xuxa, durante participação em um programa de televisão. Na ocasião, Mara usou o termo débil mental para se referir a quem ouvia a canção. 

 — Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental. Ilari, ilari, ilariê — debochou Mara durante a gravação do programa.

Dois dias depois, Xuxa lamentou o posicionamento de Mara e fez críticas à postura da ex-colega de emissora, principalmente com relação ao uso da expressão.

— Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso? — questionou Xuxa no Instagram.

Depois da repercussão negativa, Mara chegou a fazer uma publicação no instagram pedindo desculpas aos fãs e às pessoas que se sentiram ofendidas.

 — Venho publicamente me retratar e me desculpar... Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei "débil mental" — disse Mara nas redes sociais. 

Outra polêmica envolvendo as artistas aconteceu no dia 30 de junho, quando Mara participou do podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro. Na ocasião, a apresentadora contou que estava "com ranço" de Xuxa e alfinetou o ator Junno Andrade, namorado da rainha dos baixinhos.

— Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir — declarou.

O último encontro de Xuxa e Mara Maravilha na televisão ocorreu em 2016, durante um programa que a loira apresentava na época.

O Documentário

O Globoplay, em parceria com a produtora holandesa de televisão Endemol, está produzindo um documentário sobre a trajetória artística da rainha dos baixinhos. O longa será dirigido pelo jornalista Pedro Bial

No documentário, Xuxa irá se reencontrar com desafetos e pessoas importantes na sua trajetória. Na última terça-feira (30), a apresentadora ficou cara a cara com Marcelo Ribeiro. Os dois protagonizaram uma cena erótica no filme Amor, Estranho Amor (1982). A repercussão do trabalho foi negativa e impactou a carreira de ambos. Na época, Marcelo tinha apenas 12 anos, enquanto Xuxa tinha 19.

A apresentadora também já se reencontrou com Marlene Mattos, após 19 anos. Marlene foi produtora de Xuxa e as duas firmaram uma parceria bem-sucedida, mas acabaram se afastando por desavenças. Na conversa, elas refletiram sobre as mágoas e ressentimentos e fizeram as pazes.

 — Não seria possível contar a história sem Marlene — destacou Xuxa.

Outras figuras esperadas no documentário são Adriane Galisteu e Pelé. Adriane já foi apontada como rival de Xuxa na época da morte de Ayrton Sena, com quem ambas tiveram um relacionamento. Já Pelé foi ex-namorado de Xuxa.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias