"A distância e o trabalho nos venceram", diz Vitor Kley ao anunciar término de namoro - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Chegou ao fim03/01/2022 | 10h10Atualizada em 03/01/2022 | 10h33

"A distância e o trabalho nos venceram", diz Vitor Kley ao anunciar término de namoro

Relacionamento entre o cantor gaúcho e a atriz portuguesa Carolina Loureiro começou em 2019

"A distância e o trabalho nos venceram", diz Vitor Kley ao anunciar término de namoro @vitorkley Instagram / Reprodução/Reprodução
Vitor Kley e Carolina Loureiro anunciaram o término do namoro nas redes sociais neste domingo (2) Foto: @vitorkley Instagram / Reprodução / Reprodução

O ano mal começou e já temos a confirmação do primeiro término de relacionamento no mundo dos famosos. O cantor gaúcho Vitor Kley, 27 anos, usou as redes sociais para anunciar o fim do namoro com a atriz portuguesa Carolina Loureiro, 29 anos.

De acordo com a nota publicada pelo artista, no domingo (2), os motivos do término foram a distância e a agenda profissional do casal.

"A distância e o trabalho nos venceram. Desejo toda a luz do mundo a ti, tu sabe disso. Que teu caminho seja lindo! Carol, até uma próxima", escreveu ele nos Stories do Instagram.

Carolina também se manifestou em seu perfil:

"A distância e o trabalho venceram-nos. Desejo sempre tudo de bom e o melhor para ti, pela linda amizade que temos e que sempre vamos ter. Obrigada por tudo, Vitor", publicou ela.

Por fim, a atriz também pediu respeito e privacidade aos fãs do casal.

"Peço só para respeitarem este momento difícil e nos deixarem tranquilos na nossa privacidade", concluiu.

Os dois estavam juntos desde 2019. Na pandemia, ficaram cinco meses sem se ver e, em entrevista à revista Quem, o cantor contou que o casal costumava chorar de saudade em chamadas de vídeo. Na época, a atriz opinou que o fato de eles morarem em países diferentes não era impedimento para o namoro. 

— Uma relação não é definida pela distância. Esse é o meu principal foco. Independentemente do país, eu investiria desde que acreditasse que aquilo que sentimos é mais importante e mais forte do que a distância — afirmou, na ocasião.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros