Entretenimento



Falando de Sexo

Altos e baixos fazem parte da relação

Às vezes, as dificuldades até podem ajudar a fortalecer uma parceria

03/01/2022 - 14h57min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Amigas, tenho um relacionamento já faz alguns anos e eu acho que é um tanto intenso, com altos e baixos, mas no fundo a gente se dá bem. Sempre que tentamos nos separar, acabamos voltando. Só que o melhor é que quando a gente volta, o sexo é mais maravilhoso! Que bizarro, né?

É, amigo, às vezes, as dificuldades até podem ajudar a fortalecer uma parceria. Não são apenas os interesses em comum, momentos de prazer ou um sexo incrível que fazem com que a relação seja muito boa. E, hoje em dia, sabemos que não existe relacionamento sem brigas ou conflitos.

Leia outras colunas

Respire fundo

É cientificamente comprovado que as pessoas que guardam as suas angústias e raivas morrem mais cedo do que aquelas que colocam para fora. A raiva provoca uma resposta física em seu corpo, fazendo com que o seu coração dispare. Quando isso acontece, mesmo a pessoa mais calma terá problemas para se comunicar de maneira racional e tranquila. Se você sentir seu coração batendo mais acelerado, dê uma pausa na briga e saia para uma caminhada de 30 minutos. O exercício físico irá acalmá-lo e, enquanto você estiver fora, dará tempo para ela pensar na reconciliação e no que a briga lhe causou. 

Descubra qual é o verdadeiro problema e mostre arrependimento. Algumas mulheres ficam com mais tesão após uma discussão porque elas não querem ficar afastadas de seu parceiro, e uma maneira de se aproximar também é fazendo sexo. Esse momento é promessa de uma relação com maior entrega da parte dela.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias