Entretenimento



Participação

Anitta dublará personagem em nova animação de produtor de "Minions" e "Madagascar"

Cantora dará voz a Letícia dos Anjos, uma libertadora de animais encarcerados

27/01/2022 - 09h02min

Atualizada em: 27/01/2022 - 09h03min


GZH
GZH
Reprodução Instagram / @anitta

Dave Rosenbaum, produtor de cinema norte-americano responsável por filmes como Minions e Madagascar, confirmou recentemente que a cantora Anitta, 28 anos, estará presente na sua próxima animação, Hitpig. A artista dublará a personagem Letícia dos Anjos, uma libertadora de animais encarcerados.

Em entrevista realizada para o portal de notícias G1, Rosenbaum revelou que está sendo uma honra trabalhar com Anitta e que um dos motivos para a escolha da brasileira se deu por seus posicionamentos favoráveis às causas ambientais. 

—  Nós estamos animados em ter Anitta no projeto. Ela própria é uma ativista dos direitos dos animais e defensora da Amazônia, que tem milhões de fãs ao redor do mundo e que a adoram. Ela é uma atriz extremamente talentosa e nós estamos amando trabalhar com ela — contou. 

Segundo Rosenbaum, as gravações com a artista brasileira estão na etapa final, faltando apenas uma sessão para conclusão. Após a captação da voz da cantora, o material será enviado para integrantes da equipe da animação que estão na Alemanha, Canadá e Inglaterra.

— Nós gravamos com ela (Anitta) no Brasil e também em outros países em que ela está fazendo turnê. Porque nós precisamos gravar várias vezes com os autores e, durante estas sessões, conversamos bastante sobre a personagem dela — revelou Rosenbaum.

A história da animação é baseada no livro infantil Pete & Pickles (2008), do cartunista e ilustrador Guy Berkley Breathed. Em 1987, Guy foi premiado com o prêmio Pulitzer na categoria publicação de quadrinhos pela obra O Condado de Bloom.

— Essencialmente, é um filme sobre direitos dos animais, porque o porco, como um animal, precisa aprender que não se deve capturar e prender os outros animais, e sim ajudá-los a serem livres — explicou o produtor.

O filme contará a história de Hitpig, um porco caçador de recompensas cuja missão é capturar Pickles, uma elefanta que escapou de um trilionário maligno. Além de Anitta, a animação contará com a dublagem de Peter Dinklage, que dará voz ao protagonista,  Lilly Singh (como Pickles), Hannah Gadsby,  Charlie Adler, Rainn Wilson e RuPaul.

A animação está prevista para estrear ainda em 2022. No IMDB, site especializado em cinema, o nome da brasileira já aparece na lista do elenco.







MAIS SOBRE

Últimas Notícias