Anitta escolhe crush e tasca beijo em quadro do "Domingão com Huck" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Romance no ar17/01/2022 | 09h30Atualizada em 17/01/2022 | 09h31

Anitta escolhe crush e tasca beijo em quadro do "Domingão com Huck"

Cantora foi convidada para atração depois de reclamar nas redes sociais da dificuldade de encontrar novo interesse amoroso

Anitta escolhe crush e tasca beijo em quadro do "Domingão com Huck" TV Globo / Reprodução/Reprodução
Anitta escolheu participante às cegas, depois de algumas perguntas e provas Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

Anitta foi a estrela do Domingão com Huck desta semana. A cantora foi convidada para um quadro especial, totalmente dedicado a ela, intitulado Um Crush para Anitta. Uma espécie de Tinder analógico, a produção tinha como foco encontrar um novo romance para a artista — que compartilhou nas redes sociais que estava com dificuldades neste quesito.

Suas amigas Juliette, Pocah e Giovanna Lancellotti foram convocadas para fazer uma pré-seleção dos candidatos e encontrar aqueles que tinham mais potencial para se tornar o novo crush de Anitta. A palavra fina, no entanto, foi dos pais da cantora, que selecionaram os três finalistas que subiram ao palco do Domingão: o carioca Matheus, o paulista Bruno e o alagoano Hugo.

E quem deu a sorte grande foi o último, Hugo, após passar por algumas rodadas de testes com Anitta, que não teve dúvida e tascou um beijo do rapaz depois de decidir que ele era o escolhido.  

— A gente pode sair daqui e aproveitar. Vem aqui, vamos para casa, já vou apresentá-lo à família — brincou Anitta ao final do quadro.

Nas redes sociais, a novidade fez sucesso e o nome de Anitta logo se tornou um dos assuntos mais comentados da rede. Confira algumas das reações:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros