Entretenimento



Mais um crush

Anitta se diz "apaixonada" por Rodrigo, do "BBB 22": "Te aguardo na porta do Projac"

Gerente comercial do time Pipoca já enviou mensagens diretas para a cantora antes do confinamento, segundo ela

19/01/2022 - 12h29min


GZH
GZH
Globo / Divulgação
Rodrigo Mussi é do interior de São Paulo e atua como gerente comercial em uma multinacional

Mais um crush para Anitta. Nesta terça-feira (18), a cantora foi ao Twitter dizer que assistiu ao BBB 22  e ficou interessada em Rodrigo, do time Pipoca.

"Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte... Não seja hétero top bolsominion machista, amém. Te aguardo na porta do Projac", escreveu a cantora.

Aparentemente, o interesse é recíproco. "Opa que eu achei DM (mensagem direta) antiga no Insta se declarando, vamos aguardar os acontecimentos", acrescentou Anitta, na sequência.

No Twitter do brother, a equipe dele respondeu dizendo que shippa o casal. Mas Anitta insistiu: "Conta aí, ele é bolsominion? Se for arrependido, já vale".

Em resposta ao post, alguns fãs enviaram para a cantora registros de que o gerente comercial curtiu publicações do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. No entanto, o brother paulista nega o rótulo de "hétero top"

Em sua chamada para o BBB, Rodrigo disse que é mais do que isso e que tem "uma história de vida incrível". E declarou ser do tipo mulherengo: já chegou a ficar com 15 mulheres numa mesma noite.

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias